Canal OFF - Destaques da programação de 17 a 22 de setembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 17 a 22 de setembro.

DOMINGO – 17/09

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 17, às 20h

Domingo vai ser dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 18/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO

Fortune Wild
Segunda, dia 18, às 19h30

Com uma linguagem divertida e poética, o documentário do diretor Ben Gulliver acompanha um grupo de surfistas que vai até a Colúmbia Britânica, no Canadá, explorar as ondas e curtir um estilo de vida autossuficiente e intimamente ligado à natureza ao redor.

Especial Semana do Surfe Gelado: De segunda (18) a sexta (22), às 19h30 o Canal OFF exibirá documentários com as ondas mais geladas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - Episódio 10
Segunda, dia 18, às 21h

Neste episódio: De volta a África do Sul para o Corona Open J-Bay, Gabriel chega mais cedo à cidade, acompanhado de Charlão e de seu tio Jaime Medina para se preparar para o campeonato. Quando a competição começa, Gabriel manda muito bem e avança direto para o terceiro round. O brasileiro continua afiado, avança para o quarto round e desse, direto para as quartas de finais, onde encara Mick Fanning. Na bateria contra Fanning uma surpresa: alerta de tubarão na água. A bateria fica interrompida por alguns minutos enquanto um enorme tubarão branco é calmamente escoltado para fora da área de risco. Outros momentos de surfe marcam o episódio.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

TERÇA – 19/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO

Surf Sibéria
Terça, dia 19, às 19h30

Os surfistas russos Marat Hasanov, Anton Morozov e Sergey Rasshivaev vão aos lugares mais remotos da Sibéria para surfar as ondas do local. Confira nesse doc a Tundra do Oceano Ártico.

Especial Semana do Surfe Gelado: De segunda (18) a sexta (22), às 19h3h o Canal OFF exibirá documentários com as ondas mais geladas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 9
Terça, dia 19, às 21h

Neste episódio: A caminho de realizar um salto de antena, Sifu comenta que não se sente muito confortável em saltar desse tipo de objeto por conta de sua hostilidade. Mesmo com o dia prestes a escurecer, chegam a tempo ao topo da antena para realizar o salto. Após saltarem, Sifu e Areias seguem para Castelo a fim de se organizarem e descansarem para o dia seguinte, quando vão para a Pedra da Onça.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias Ao Ar Livre – 2ª temporada – Episódio 2
Terça, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Para a família Benetton é preciso valorizar mais que tudo o tempo que passam juntos e para aproveitar cada momento revezam entre o wakeboard, o mergulho, o surfe e a pesca. A família deixou para trás a vida na grande São Paulo para poder viver perto do seu grande amor, o mar, em Itanhaém (SP).

Famílias Ao Ar Livre: Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 9
Terça, dia 19, às 22h

Neste episódio: Claudinha segue na Nova Zelândia com a amiga Paige Heber. Paige mostra suas pranchas para Claudinha e depois elas caem no mar. Do mar para as ruas, as amigas pegam o skate e dão um rolê, para depois caírem no mar novamente. Mais tarde, Paige leva Claudinha até um mirante e elas ficam vendo a cidade de cima e conversando.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de "No Meu Lugar", a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – 7 Cumes: Denali – Parte 1
Terça, dia 19, às 23h

Gustavo Ziller, uma pessoa comum, com filhos e muitos sonhos, uma empresa e contas para pagar, decide se tornar o primeiro montanhista brasileiro a escalar os picos mais altos do mundo em apenas 30 meses. Nessa empreitada, Gustavo vai encarar o Monte Denali, o cume mais alto da América do Norte.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 20/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO

The Diamond Light was my eyes
Quarta, dia 20, às 19h30

Documentário dirigido por Phillip Mansfield e filmado no Chile, Nova Jersey, Nova York e América Central que procura mostrar o surfe não como esporte, mas como cultura e estilo de vida. O documentário ganhou o Prêmio de Melhor Curta, no Festival de Surfe de Lisboa de 2013.

Especial Semana do Surfe Gelado: De segunda (18) a sexta (22), às 19h3h o Canal OFF exibirá documentários com as ondas mais geladas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 20, às 21h

Neste episódio: A família​ Mancusi​ desembarca no​ Oeste​ australiano. Benjamin pôde acompanhar o pai em sessões de surfe épicas, sendo a primeira delas em Outerreef, no SUP, ao lado dos amigos e locais Zack Haines e Richard Stills.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de "Mar Doce Lar", Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let's Go – 2ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Leticia está passando um tempo no Brasil, e vai até o Yacht Club Paulista, localizado na represa de Guarapiranga, para praticar wakeboard. Mais tarde, acompanhada de amigos, ela vai a uma pista de skate recém-inaugurada na região da Mooca para praticar manobras.

Leticia Let's Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de "Leticia Let's Go".  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 20, às 22h

Neste episódio: Yasmin e Mariana estão nas Ilhas Barra. Elas exploram uma pequena ilha da região e pescam por lá. Mais tarde, elas praticam stand up paddle e remam até uma paradisíaca praia de águas cristalinas e geladas.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de "Ilhas Paradisíacas". Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – 7 Cumes: Denali – Parte 2
Quarta, dia 20, às 23h

Gustavo Ziller segue em sua missão de escalar o Monte Denali, o cume mais alto da América do Norte.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 21/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO

Finding Faroes
Quinta, dia 21, às 19h30

No meio do Atlântico Norte, um conjunto de 18 ilhas compõem as Ilhas Faroe. Dane Gudauskas, Justin Quintal, Sam Hammer, Tyler Warren, Chris Burkard e Ben Weiland desbravam uma costa de clima inóspito e imponentes fiordes em busca de ondas perfeitas.

Especial Semana do Surfe Gelado: De segunda (18) a sexta (22), às 19h30 o Canal OFF exibirá documentários com as ondas mais geladas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 9
Quinta, dia 21, às 21h

Neste episódio: A série apresenta um perfil sobre três surfistas da nova geração: Ryan Kainalo, Kian Martin e Daniel Templar. Os Super Grommets continuam vivendo suas experiências no Havaí. Os meninos participam de uma aula d e yoga e aproveitam para conversar sobre como está sendo a convivência deles na casa.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, "Super Grommets". Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.
  
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 9
Quinta, dia 21, às 21h30

Neste episódio: Em mais um episódio, Raquel Iendrick explora as melhores pistas de neve espalhadas pelo mundo, em busca de lugares para a prática do snowboard.

 Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – 7 Cumes: Denali – Parte 3
Quinta, dia 21, às 23h

 Gustavo Ziller completa a missão de escalar o Monte Denali, o cume mais alto da América do Norte.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 22/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL-ESPECIAL SEMANA DO SURFE GELADO

No Country For a Cold Man
Sexta, dia 22, às 19h30

Cansados do crowd nas ondas de Black Rock, Garrett Parkes, James Kates e Chayne Simpson, três amigos australianos de diferentes estilos de surfe, decidem viajar para um lugar fora dos padrões, mas com ondas só para eles: a gélida e inóspita Islândia.

Especial Semana do Surfe Gelado: De segunda (18) a sexta (22), às 19h3h o Canal OFF exibirá documentários com as ondas mais geladas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 9
Sexta, dia 22, às 21h

Neste episódio: A ilha de Barbados recebeu pela primeira vez uma etapa do circuito do QS nas suas belíssimas águas claras. Os 3000 pontos dados ao vencedor Keanu Asing foram disputados em condições pequenas, porém com boa formação das ondas na bancada de coral de Dri Hall Beach. O programa acompanha o treino e as baterias de Alex Ribeiro, que falou sobre a participação dele no WCT 2016 e agora a volta ao QS em 2017.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Between: Shades Of Winter
Sexta, dia 22, às 23h

O filme de Sandra Lahnsteiner conta a história de viagens para destinos emocionantes, apresentando atletas femininas de freeski e surfe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato