Canal OFF estreia a segunda temporada de ‘Famílias ao Ar Livre’

Novos episódios de "Famílias ao Ar Livre". (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 12 de setembro, às 21h30, o Canal OFF estreia a segunda temporada da série original “Famílias ao Ar Livre”.

Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

“Temos uma temporada extremamente rica e abrangente. Em termos geográficos, filmamos de Itacaré, na Bahia, à Farroupilha, no Rio Grande do Sul. E em relação à estrutura familiar encontramos casamentos longevos e famílias numerosas, até pais separados com filho único estreitando seus laços afetivos através da prática do esporte. Esta segunda temporada não poderia ser mais eclética”, explica Gustavo Gama.

No episódio que abre a nova temporada, o público conhece a história de Cahuê e Fernanda Carvalho, que foram pais jovens e deixaram Curitiba, sua cidade natal, para começar uma vida nova em Florianópolis. Por lá, criaram juntos seus três filhos Luana, Pedro e Bruno à base de muito surfe e skate. Pedro, de apenas 12 anos, tornou-se um dos melhores skatistas do Brasil em sua categoria e com a companhia e o apoio de sua família viaja para as competições Brasil afora. O episódio registra a intimidade dentro da casa da jovem família, que valoriza mais que tudo a união e a felicidade de todos.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato