Canal Sony e AXN - Destaques da programação de outubro

Destaques da programação Canal Sony e AXN. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal Sony e AXN para o mês de outubro.

CANAL SONY

FINAL DE TEMPORADA


Código Negro (Code Black) – 2ª Temporada
#CodeBlacknoSony

Todas as segundas-feiras, entre 19h e 23h, com episódio inédito às 20h – Último episódio dia 9 de outubro

Na segunda temporada deste drama hospitalar que se passa no pronto-socorro mais movimentado dos Estados Unidos, temos grandes mudanças de elenco: o astro Rob Lowe interpreta o coronel Ethan Willis, um médico militar que foi transferido de um hospital do Afeganistão para o Angels Memorial a fim de ensinar o que os militares aprenderam sobre a medicina de combate. O jeito agressivo e pouco ortodoxo do novo médico é recebido com entusiasmo pela doutora Leanne Rorish (Marcia Gay Harden), mas não por todos os colegas do hospital.

Entubados – 2ª temporada
#EntubadosNoSony

Todas as terças e quartas, às 20h, ao vivo – Último episódio dia 11 de outubro

Sob o comando de Celso Portiolli, que faz sua estreia na TV Paga, oito novos influenciadores ficarão confinados em uma casa duas vezes por semana e disputarão, em grupo e individualmente, os likes da audiência para suas criações. Diferente da primeira edição, os novos Entubados não são exclusivamente Youtubers, mas também personalidades de outras redes sociais, que, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores. São eles: Magá Moura, Fabi Santina, Maíra Medeiros, Cid Não Salvo, Léo Stronda, Camila Loures, Thiago Pasqualotto (Morri de Sunga Branca) e Rato Borrachudo.

NO AR

The Voice – 13ª temporada
#TheVoiceNoSony

Todas as quartas e quintas, às 21h

The Voice entra para a sua 13ª temporada com uma nova jurada que entende bem de reality show musical: a cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, que vai estar ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público. Junto à 13ª temporada, estreia também o novo "The Voice Extras", programa que irá ao ar sempre antes dos episódios inéditos do reality musical.

The X Factor – 14ª temporada
#TheXFactorNoSony

Todas as quartas e quintas, às 23h

Na 14ª temporada de The X Fator, os jurados Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne, Simon Cowell e Louis Walsh competirão com seus concorrentes escolhidos na busca do primeiro lugar. Apresentado por Dermot O'Leary.

Tênis Feminino – WTA 2017
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

China Open – Beijing (06/10 às 9h, 11h, 13h e 15h; 07/10 às 9h e 11h; 08/10 às 9h)
A partir das quartas de final, com comentários de César Augusto e Jaime Oncins

Prudential Hong Kong Tennis Open – Hong Kong (14/10 às 9h e 11h; 15/10 às 9h)
A partir das semifinais, com comentários de César Augusto e Jaime Oncins

Kremlin Cup – Moscow (19/10 às 10h e 12h; 20/10 às 10h e 12h; 21/10 às 10h)
A partir das quartas de final, com comentários de César Augusto e Jaime Oncins

WTA Finals Singapore presented by SC Global – Singapore (26/10 às 10h e 12h; 27/10 às 10h e 12h; 28/10 às 10h e 12h; 29/10 às 9h30). A partir das quartas de final, com comentários de César Augusto e Larri Passos.

CANAL AXN

ESTREIAS

Secrets and Lies – 2ª temporada
#SecretsAndLiesAXN

Quinta-feira, às 22h – Estreia dia 5 de outubro

Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.

Preacher – 1ª temporada
#PreacherAXN

Sexta-feira, às 22h – Estreia dia 13 de outubro

Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, "Preacher" é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

FINAL DE TEMPORADA

Hawaii Five-0 – 5ª temporada
#HawaiiFive0AXN

Quarta-feira, às 22h – Último episódio dia 4 de outubro

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

NO AR 

Scorpion – 1ª temporada
#ScorpionAXN

Domingo, às 22h

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato