Canal Universal exibe maratona de sucessos do cinema no feriado de 7 de setembro

Maratona especial no feriadão. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 7 de setembro, quinta-feira, uma maratona de filmes de ação a partir das 8h35. A programação especial traz os sucessos Operação Sombra: Jack Ryan, Minority Report: A Nova Lei, De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 2, Transformers: A Era da Extinção e a estreia de Elysium.

Para começar a maratona, às 8h35, o canal exibirá o filme Operação Sombra: Jack Ryan, dirigido por Kenneth Branagh. Jack Ryan, interpretado por Chris Pine, é convocado pelo exército a participar da Guerra do Afeganistão e sofre um grave acidente. Após sua recuperação, ele começa a trabalhar secretamente para a CIA para desvendar uma operação criminosa na Rússia.

Em Minority Report: A Nova Lei, às 10h30, John Anderton (Tom Cruise) é o líder da equipe de policiais de Washington no ano de 2054. John perdeu seu filho há seis anos, após ser sequestrado. Nesta sociedade, os criminosos são revelados por precogs - seres paranormais - que dizem quem será a vítima e o crime antes mesmo de acontecer.

De Volta Para o Futuro será logo após, à 13h10. Neste clássico do cinema, Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que volta ao passado para o ano de 1955. Ele deve consertar as coisas após interferir na história de amor de seus pais.   A continuação da história, De Volta Para o Futuro 2, será exibida às 15h20.  Após sua viagem ao passado, Marty agora vai para o ano de 2015 e percebe que viajar pelo tempo é muito arriscado.

Em Transformers: A Era da Extinção, às 17h15, Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado e não imagina se tratar de Optimus Prime, o líder dos Autobots. Cade e sua filha Tessa, interpretada por Nicola Peltz, passam a ser perseguidos pelas autoridades americanas, que está à caça dos robôs gigantes. 

Para fechar a maratona, o canal terá a estreia da produção Elysium às 20h05. O ano é 2159 e o mundo se dividiu em dois grupos: as pessoas ricas vivem agora em uma estação espacial denominada Elysium, enquanto quem não tem dinheiro está na Terra, um local em decadência. Dirigido por Neill Blomkamp, o filme traz Matt Damon como o pobre cidadão, Max da Costa, que quer trazer a igualdade de volta ao planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato