Cartoon Network revelará mistério da quarta temporada de "Meninas Superpoderosas" em episódio especial

A nova integrante será apresentada ao público brasileiro em episódio especial em Outubro. (Imagem/Divulgação)
Finalmente o Cartoon Network irá revelar o grande mistério: a quarta Meninas Superpoderosas, em um episódio especial que será exibido no canal na dia 19 de outubro, quinta-feira, às 19h30. 

Neste especial exclusivo, a vida das três heroínas mais famosa da cidade de Townsville está de ponta cabeça. Mas, elas ganharão um reforço mais do que especial e vão se unir para salvar a cidade das forças do mal...e estarão mais poderosas do que nunca!

Os vilões de Townsville terão muito com o que se preocupar! Junte-se a Florzinha, Lindinha e Docinho para conhecer a mais nova e valente Menina Superpoderosa, só no Cartoon Network!

A série, desenvolvida pelo Cartoon Network Studios, tem a produção executiva de Nick Jennings (Hora de Aventura, Bob Esponja) e coprodução executiva de Bob Boyle (Clarêncio, o Otimista, Wow! Wow! Wubbzy!).

Não perca As Meninas Superpoderosas todas as terças e quartas, às 12h30, com reprises às quintas, às 19h30, só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato