Clientes NET e Claro hdtv passam a ter acesso ao Crackle através do NOW

Crackle chega ao NOW com conteúdos original e exclusivo. (Imagem/Divulgação)
A partir de agora, os clientes da NET e Claro HDTV passam a ter acesso ao Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks, por meio do NOW. Com essa novidade, os assinantes poderão assistir a produções originais do serviço, grandes séries de televisão e filmes líderes de bilheteria dos cinemas no mundo todo.

Com o lançamento, o NOW inclui em seu catálogo séries exclusivas da plataforma, como as renomadas Preacher e Snatch, além de The Art of More, SuperMansion e StartUp. Outras séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, NCIS; e filmes como Thor, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores – The Avengers, Resident Evil, Ratatouille, Procurando Nemo, O Código Da Vinci e Histórias Cruzadas também complementam o portfólio da plataforma.

“Chegar ao NOW é motivo de muita comemoração para nós, já que o Crackle passa a ser uma nova opção de entretenimento para milhões de assinantes brasileiros que contam com os serviços NET e Claro TV. Estamos extremamente animados com essa grande parceria e por expandir o Crackle por meio de um serviço sob medida exclusivo para os operadores da Pay-TV com excelente custo-benefício para o assinante”, comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP da Sony Pictures Television no Brasil.    

Os clientes da operadora poderão adquirir o Crackle por R$ 14,90 mensais e assistir a todos os conteúdos onde estiverem e quando quiserem pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs acessam o Crackle pelo controle remoto através do NOW. Todas as séries e filmes ficarão disponíveis no canal 1 da NET HD, em Programas de TV > Crackle.

“Mantemos o compromisso de levar para os nossos clientes o melhor da TV por assinatura e entretenimento. Trazer o Crackle para o NOW agrega mais qualidade em nossa programação e amplia as possibilidades na hora de escolher um conteúdo para assistir”, finaliza Alessandro Maluf, diretor de produtos vídeo da unidade residencial da Claro Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato