Comedy Central estreia a vigésima primeira temporada de South Park

Novos episódios de "South Park". (Imagem/Divulgação)
O humor do quarteto que conquistou o mundo inteiro chega a 21ª temporada, no Comedy Central, na próxima segunda-feira, 25 de setembro, às 23h. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Logo no primeiro episódio, protestantes com tochas e bandeiras confederadas tomam a cidade, enquanto Randy finalmente tenta entender o que significa ser branco na sociedade atual.

No Comedy Central, a animação é marcada como uma das principais audiências do canal. A comédia sem filtro (de nada MESMO), com doses de risada incontroláveis é um sucesso no mundo inteiro e promete trazer ainda mais polêmicas na nova temporada. Se na 20ª temporada o foco foi na política dos Estados Unidos e contou com episódios especiais como o das ‘Top 20 celebridades’ (as mais zuadas dos últimos tempos), o especial de Halloween e muitos outros, não dá pra esperar que a 21ª temporada seja menos polêmica e divertida.

E para todo mundo aproveitar os novos episódios dessa turma muito doida, a Sky Pré-pago, Oi TV, Vivo TV e a GVT abrem o sinal do Comedy Central até o dia 01/10. Os novos episódios estarão também disponíveis no aplicativo Comedy Central Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato