Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 04 a 08 de setembro

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 04 a 08 de setembro.

Segunda-Feira, dia 04

Durante o jantar romântico, o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) diz que ele e Rosana (Angela Dippe) já podem começar a pensar em casamento. Dulce Maria (Lorena Queiroz) conversa com a mãe, Tereza (Lucero), em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto). Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noemia (Stella Miranda). A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão (Guilherme Gorski) tirem as camisas e fiquem com roupa de banho. Juju (Maisa Silva) mostra para Emílio (Gabriel Miller) a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo. A empresária aproveita que Verônica (Elisa Brites) vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas tem celulites, diferentemente dela, mesmo sendo velha. Dulce escuta, chama Noemia de vovó e pergunta o que é celulite. Miguel (Pedro Miranda) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) usam uma caveira para assustar a irmã Luzia (Laryssa Dias) e fazer com que ela confesse ter sido responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana (Karin Hils). Flávio (Eduardo Pelizzari) diz para Noemia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo, deixando Verônica sem graça.

Terça-Feira, dia 05

Na piscina, Dulce Maria diz que o Gustavo formaria casal com a Cecília enquanto Verônica formaria com Cristóvão. Verônica explica que é apenas colega de trabalho do advogado. Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia. Juju fica impressionada que pessoas de diferentes religiões comentaram positivamente a entrevista que fez com o Padre Fábio de Melo. A foto do bolo que Diana (Camilla Camargo) fez para o religioso também faz muito sucesso. Rosana tem uma ideia e vai com Juju até o internato para conversar com Diana. No hotel, Noemia tenta seduzir Cristóvão, que está tímido e sem camisa por exigência da empresária para fechar o contrato com a Rey Café. Irmã Ana (Rachel Rennhack) e a noviça Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram. Dulce chama mais uma vez Noemia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee (Clarice Niskier) fingiu estar doente e corre até o hotel de Noemia para tentar se encontrar com Gustavo. Rosana convida Diana para ser sua sócia e juntas fazerem uma loja virtual para venderem o bolo da esposa de Inácio. Diana aceita e todos comemoram. Zeca e Juju fazem as pazes. Noemia faz Flávio fazer massagem em seus pés.

Quarta-Feira, dia 06

Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que, em breve, o site dos bolos de Diana vai estar no ar. A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André (Bruno Lopes) para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor (Thiago Mendonça). Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para si mesma que precisa ter coragem para assumir o amor que sente. Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano (Kaleb Figueiredo) diz para a mãe que está interessado em Juju e, por isso, quer que convidar Zeca para que ele fique deslocado na festa e termine o namoro com a vlogueira. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo. Enquanto isso, Verônica descobre que Cecília será madrinha do casamento de Estefânia (Priscila Sol) ao lado de Gustavo e fica enciumada. Flávio provoca Haydee e sua mãe diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noemia e Haydee se desespera, chorando e dizendo que se sente órfã de filhos.

Quinta-Feira, dia 07

Madre Superiora (Eliana Guttman) avisa Inácio (Eddie Coelho) e Diana que, a partir do próximo mês, ele terá um aumento no salário. Lúcia (Helena Luz) está triste por seus pais não pararem de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária. Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para conseguirem mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole (Dani Gondim). A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata aquilo. As meninas maldosas revelam que Dulce estava vendendo roupas. A irmã diz que a Madre precisa saber disso e aproveita para dar a ideia para que as duas façam a religiosa descobrir.

Sexta-Feira, dia 08

Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a menina está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que o colégio não é lugar para vendas e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A pequena conta que queria ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para, junto de Madre Superiora, conversar com Dulce Maria, que pede para Cecília ficar com ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato