Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 11 a 15 de setembro

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 11 a 15 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA  11

Franciely (Carol Loback) fica encantada com Silvestre (Blota Filho) vestido sem uniforme. Haydee (Clarice Niskier) vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e dizer que, como Flávio (Eduardo Pelizzari) está namorando, ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para prestar serviço em um asilo como obra social e ela aceita. Dulce Maria (Lorena Queiroz) é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio. Estefânia (Priscila Sol) faz a prova do vestido de casamento com o estilista Lucas Anderi. Noemia (Stella Miranda) envia para Haydee dois cachorros adultos para lhe fazer companhia. Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa.

TERÇA-FEIRA, DIA 12

Rosana (Angela Dippe) vai com Miguel (Pedro Miranda) até o apartamento de Gustavo (Carlo Porto) e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana (Camilla Camargo). Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro. Dulce sonha com Tereza (Lucero) e conversa com a mãe sobre a necessidade de ajudar os outros. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Fátima (Rai Teichimam) ajuda Cecília (Bia Arantes) a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor (Thiago Mendonça).

QUARTA-FEIRA, DIA 13

Gustavo e Dulce Maria chegam à casa de Fátima e são recepcionados por Verônica (Elisa Brites). Os convidados começam a chegar ao apartamento de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver Cecília maquiada pela primeira vez. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz que ela é a mulher mais bonita que ele conhece. Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão (Guilherme Gorski) faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini "LePF" com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam.

QUINTA-FEIRA, DIA 14

Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília diz que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia (Helena Luz) para saber como ela está. A pequena cujos pais estão se separando diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) conversa com Valentina (Valenthina Rodarte), por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

SEXTA-FEIRA, DIA 15

Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e, por isso, não pode ser na empresa. A secretária pergunta se eles podem jantar juntos e Gustavo concorda, pois são amigos. Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Luciano descobre que a mãe de Zeca (Jean Paulo Campos) está vendendo bolo e que o garoto irá com roupa de liquidação em sua festa. Dulce aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor pedindo que ele lhe busque para levá-la para comprar o presente de casamento da Tia Perucas. Durante o jantar, Verônica revela para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato