Header Ads

Confira o resumo da semana de "O Rico e Lázaro" de 04 a 08 de setembro


Resumo da semana de "O Rico e Lázaro". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "O Rico e Lázaro" de 04 a 08 de setembro.

Segunda-feira, dia  04


Zac fica furioso ao saber que Elga se casará com Fassur. Zelfa diz que sairá de casa. Absalom descobre que Dana está noiva. As gêmeas se irritam com os maridos.

Neusta fala da festa em homenagem ao rei. Ebede-Meleque visita Joaquim. Dana tenta entender a atitude de Joana. O comerciante que testemunhou o assassinato de Chaim é encontrado morto.

Amitis visita o bebê de Lia. Arioque aconselha os filhos de Daniel a ficarem longe de Belsazar. Asher leva presentes ao rei e é convidado por Beroso para ficar no palácio.

Ele pede para comprar Lior. Rabe-Sáris pergunta se os irmãos têm envolvimento com o assassinato do comerciante. Nebuzaradã fica surpreso ao ver Asher no palácio. 

Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. Nebuzaradã fica desconfiado. Zac, Absalom e Nicolau negam qualquer envolvimento na morte de Chaim. Lior pede para Asher manter a calma.

Beroso encontra Sammu e avisa que o Lobo de Judá retornou em grande estilo. Matias promete largar o jogo. Zelfa questiona Joana sobre o noivado com Zac. Asher compra roupas novas para Lior. Zac convida Joana para acompanhá-lo na cerimônia de homenagem ao rei. Belsazar é mimado por Nitócris.

Terça-feira, dia 05

Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. Nebuzaradã fica desconfiado. Zac, Absalom e Nicolau negam qualquer envolvimento na morte de Chaim. Lior pede para Asher manter a calma. Beroso encontra Sammu e avisa que o Lobo de Judá retornou em grande estilo. Matias promete largar o jogo. Zelfa questiona Joana sobre o noivado com Zac. Asher compra roupas novas para Lior. Zac convida Joana para acompanhá-lo na cerimônia de homenagem ao rei. Belsazar é mimado por Nitócris.

Nabucodonosor afirma só reconhecer o Senhor dos hebreus como o único Deus. Amitis fica apreensiva. Evil se declara para Shamiran. Lior vê Joana acompanhando Zac. Nabonido aconselha Nitócris dizendo para não subestimar o rei. Lior diz que Asher não pode ir à festa do rei, pois Joana também está indo com o noivo. Zac pede para Joana dar um sorriso. Arioque se lembra de Shag-Shag. Nebuzaradã avisa à Sammu-Ramat que irá se vingar de Asher. Para impedir a ida de Asher à cerimônia, Lior o golpeia na cabeça.

Joana se recusa a tratar Nebuzaradã com cordialidade. Neusta diz que pedirá a liberdade de Joaquim ao rei. Joana não consegue disfarçar o desconforto de conversar com o chefe da guarda real. Desacordado, Asher é amarrado por Lior. Davi sente ciúmes de Lia com o bebê. Darice oferece alimento para Shag-Shag e conta que o rei só se acalmava com a música de Hurzabum. Lior deixa Asher amarrado e segue para a festa. Zelfa ampara Malca.

Ebede-Meleque chama Joana para conversar. Edissa leva alguns quitutes para Joaquim. Asher acorda e tenta se soltar. Absalom conversa com Nicolau e diz que ajudará Zac caso Asher reapareça. Asher consegue se soltar e deixa o quarto. Fassur gosta de saber que viverá sob o mesmo teto de Joana. Lior avisa que Asher não poderá participar da cerimônia. Joana conversa com Ebede e avisa que se casará com Zac. Matias entrega flores para Gadise e pede perdão pelos erros do passado. Asher chega ao local da cerimônia e avista Joana ao lado de Zac.

Quarta-feira, dia 06

Joana não acredita ao ver Asher. Zac tenta impedir, mas ela corre ao seu encontro. Todos se surpreendem ao ver o Lobo de Judá no palácio. Joana desmaia ao reencontrar Asher. Matias descobre que Gadise beijou Ebede e fica furioso. Zac tenta cuidar de Joana, mas Asher toma a frente.

Nebuzaradã diz estar se divertindo com a situação. Ilana ampara Gadise. Joana desperta e se emociona ao ver Asher. Enciumado, ele pede para ela abraçar Zac e vai embora. Joana corre atrás do grande amor. Darice aconselha Shag-Shag a procurar Hurzabum.

Gadise começa a explicar para Ilana o desentendimento com Matias. Asher pergunta se Joana se casará com Zac. Sem alternativa, ela não responde. Nabucodonosor se recusa a soltar Joaquim. O rei repara nas pintas da mão de Hurzabum e fica intrigado.

Quinta-feira, dia 07

Ravina segue Matias até a Casa da Lua. Ilana aconselha Gadise. Enquanto conversa com os filhos de Elga, Fassur é surpreendido com a chegada da prostituta. Ele nega as acusações da meretriz. Zelfa fica indignada com a presença do sacerdote. Joaquim diz pensar em fugir da prisão. Rebeca acompanha Joana até sua casa. Asher avisa que não quer mais saber de Joana.

Elga reclama do comportamento das gêmeas. Zelfa aconselha Zac a esquecer Joana, mas ele não a escuta. Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e manda o rapaz ficar longe de Gadise. Daniel se declara para Lia. Zelfa fica preocupada com Zac.

Matias se apavora ao descobrir que Asher está vivo. Joana sai para dar uma volta sozinha. Nabucodonosor conversa com Aspenaz e cogita a hipótese de ter tido um filho fora do casamento. Zac procura por Joana. Com ciúmes do irmãozinho, Davi vai até o local onde Nabor está dormindo e pega uma almofada. Zac pede para falar com Asher.

Sexta-feira, dia 08

Zac ameaça Asher. Lior chega no quarto de Lia e Davi solta a almofada. Nabucodonosor questiona Rebeca sobre o paradeiro da mãe de Hurzabum. Ebede se recusa a dar satisfação a Rabe-Sáris. Zac avisa a Beroso que o acordo está de pé. Matias conversa com Joana e diz que Zac precisa pagar sua dívida. Beroso vende Lior para Asher. Tamir e Shamir dizem que Elga não pode casar com Fassur.

Dana fala de Levi, seu novo pretendente. Absalom fica furioso. Daniel se despede de Mesaque. Ebede pede para falar com Gadise. Nabucodonosor diz que é uma honra ter Asher no palácio. Ebede diz que deseja ver Gadise feliz. Nebuzaradã se incomoda com a presença de Asher no palácio.

Nabonido discute com Nitócris. A princesa mima Belsazar. Edissa tenta apoiar Neusta. Tamir e Shamir vão atrás da prostituta de Fassur. Asher conversa com Evil-Merodaque e começa a explicar algumas situações do passado. Nebuzaradã e Sammu-Ramat ficam preocupados com a aproximação de Asher e Evil.

Rebeca diz para Hurzabum que o rei perguntou sobre Shag-Shag. Debora, filha de Hurzabum, conversa com Shag-Shag, inocentemente. Zac procura Joana e avisa que se casarão no dia seguinte. Asher conta que viu Nebuzaradã traindo Kassaia com a sacerdotisa. Evil-Merodaque fica furioso. Em conversa com Nebuzaradã, Sammu-Ramat nega ter matado Kassaia. Evil chega ao local e chama o Chefe da Guarda Real de assassino.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.