Confira o resumo da semana de "Os dias eram Assim" de 04 a 08 de setembro

Resumo da semana de "Os dias eram Assim". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Os dias eram Assim" de 04 a 08 de setembro.

Segunda-feira, dia 04

Gustavo fala com Rimena, depois de sua conversa com Renato. Vitor não deixa Hugo se afastar de Kiki. Alice procura Vitor. Serginho garante a Cátia e Natália que descobrirá o esconderijo de Amaral, e Josias teme pela segurança da família. Ive ajuda o delegado a esconder o material que estava no quarto secreto. Rimena discute com Renato e confessa estar confusa com seus sentimentos por Gustavo. Nanda conta para Ben sobre sua doença e fica desolada ao ser expulsa do estúdio de tatuagem. Amaral mostra uma de suas fitas para Vitor, que fica furioso. Ernesto e Vera se amam. Caíque se irrita com Toni por ser preconceituoso com Nanda. Monique e Maria dançam juntas e Toni fica nervoso. Cora instrui Vitor a agir contra Alice. 

Terça-feira, dia 05

Monique avisa a Toni que recebeu uma proposta para trabalhar e morar fora do Brasil. Gustavo pede para Rimena ir à semifinal do festival e Laura tenta convencer a filha. Vitor fica nervoso com um telefonema de Gabriela. Renato conversa com Vera sobre Lucas. Kiki e Caíque levam Nanda ao hospital. Toni pede para Rudá consolar Esperança por causa de Monique. Caíque se preocupa com Nanda. Ernesto tem notícias sobre sua filha e Vera o conforta. Renato vai ao festival assistir à apresentação de Gustavo. Rimena chega no fim do concurso, mas vai embora ao ver Gustavo e Renato abraçados. Laura critica a filha por querer voltar para o Chile. Renato, Vera e Ernesto brindam à conquista de Gustavo no festival.

Quinta-feira, dia 07

Vitor leva os filhos para a casa de Cora e deixa as crianças assustadas. Gustavo é convidado para dar uma entrevista. Vera acompanha Ernesto na liberação dos restos mortais de sua filha. Gustavo leva a jornalista para entrevistá-lo no ambulatório e Rimena o admira. Serginho afirma a Natália que encontrará as fitas de Amaral. Caíque faz uma tatuagem idêntica à de Nanda e ela se emociona. Vitor proíbe Lucas e Gabriela de falar com Alice. Renato revela para Valentim que é irmão de Lucas, e o menino pede para Rimena para não sair do Brasil. Hugo conta para Kiki sobre os documentos que Vitor tem, assinados por ela e suas filhas. Natália, Cátia, Josias, Vera, Gustavo, Renato e Alice vão à cerimônia das cinzas da filha de Ernesto. Amaral revela a Eunice que levou suas fitas para o sítio.

Sexta-feira, dia 08

Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento de seu filho. Rimena conversa com Laura. Cora tenta convencer Vitor a ir para Miami com os filhos. Renato tenta confortar Domingos. Ernesto elogia as atitudes de Alice. Nanda sente-se mal e Caíque pede o apoio de Toni. Leon e Rudá são hostilizados na rua. Serginho consegue as chaves do sítio do pai. Rimena leva Gustavo para ver seu exame de ultrassonografia. Renato observa Lucas entrar no colégio. Gustavo e Rimena conversam e ela toma uma decisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato