Confira o resumo da semana de "Os dias eram Assim" de 11 a 15 de setembro

Resumo da semana de "Os Dias eram Assim". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Os Dias eram Assim" de 11 a 15 de setembro.

Segunda-feira, dia 11

Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento do filho. Rimena conversa com Laura. Cora tenta convencer Vitor a ir para Miami com os filhos. Renato tenta confortar Domingos. Ernesto elogia as atitudes de Alice. Nanda sente-se mal, e Caíque pede o apoio de Toni. Leon e Rudá são hostilizados na rua. Serginho consegue as chaves do sítio do pai. Rimena leva Gustavo para ver seu exame de ultrassonografia. Renato observa Lucas entrar no colégio. Gustavo e Rimena conversam, e ela toma uma decisão. 

Terça-feira, dia 12

Gustavo e Rimena se amam. Laura apoia a decisão da filha. Kiki enfrenta Cora. Vitor mostra para Amaral a notificação que recebeu sobre o processo de investigação de paternidade de Lucas. Gustavo avisa a Ernesto que vai ao sítio de Amaral com Cátia e Serginho. Vitor exige que Amaral destrua as provas que tem contra a construtora, em troca de dinheiro. Gustavo pede que Renato aceite seu romance com Rimena. Amaral descobre que Serginho foi até o sítio e vai atrás do filho. Eunice ateia fogo às fitas de Amaral. Josias se preocupa com Cátia e Natália. Amaral encontra uma fita intacta em seu gravador. Cora agride Lucas. Lucas e Gabriela ficam tensos no aeroporto. 

Quinta-feira, dia 14

Passam-se alguns dias. Amaral afirma a Eunice que se vingará de Gustavo. Cora se preocupa com Vitor ao sair para a audiência. Vera tenta se aproximar de Lucas. Amaral pede dinheiro a Vitor para disfarçar a autoria pela morte de Arnaldo. Natália e Cátia estranham o jeito como Josias fala sobre o assassinato de Arnaldo. Kiki sai para passear com Hugo, mas se incomoda com a diferença de idade entre eles. Cora teme pelo comportamento de Vitor. Monique volta de viagem, e Toni fica intrigado. Nanda incentiva Kiki a se envolver com Hugo. Gustavo afirma a Rimena que não pode ser acusado da morte de Arnaldo. Amaral se irrita ao ver a imagem de Gustavo na TV. Ernesto critica Vicente por ter incentivado a abertura da investigação sobre a morte de Arnaldo. 

Sexta-feira, dia 15

Penúltimo episódio de Os Dias Eram Assim. A emissora não liberou o resumo deste dia. Mas, será atualizado assim que possível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato