Header Ads

Décima terceira temporada de The Voice estreia no Canal Sony na próxima quarta


Novos participantes em uma nova temporada de The Voice. (Imagem/Divulgação)
No dia 27 de setembro, às 21h, estreia no Canal Sony a 13ª temporada de The Voice. A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, traz todo o seu conhecimento de realities musicais como mais nova jurada. Ela se junta a Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público.

Outra novidade são os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa. Adam Levine conta com o talento de Joe Jonas; Miley Cyrus traz toda a experiência musical de seu pai, Billy Ray Cyrus; enquanto Blake Shelton convida a banda country Rascall Flats, e Jennifer Hudson, a cantora e compositora Kelly Rowland.

Além disso, todas as quartas e quintas, antes dos episódios inéditos da semana, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis estará no comando do The Voice Extras, programa de entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, como Iza, Zeebo, Ana Vilela e o produtor e empresário Rick Bonadio.

A 13ª temporada de The Voice recebeu 8 indicações ao Emmy Awards 2017, consagrando-se campeã na categoria Melhor Reality Show de Competição, prêmio que se soma a outras 6 vitórias desde 2012.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.