Decisões, crises e relacionamentos complicados são termas dos próximos episódios de "Perrengue"

Decisões, crises e relacionamentos complicados são termas de "Perrengue". (Imagem/Divulgação)
Os dramas da vida adulta não param de chegar em ‘Perrengue’, a série de ficção jovem da MTV. Na próxima segunda-feira, 11 de setembro, os relacionamentos, crises e decisões que desencadeiam consequências para a vida toda, serão alguns dos temas dos dois episódios inéditos, às 22h, na MTV.

O conto de fadas tinha que acabar para Pérola (Mariana Molina). Ela se meteu em uma enrascada quando prometeu ajudar Carol com a sua ideia louca de acabar de uma vez por todas com o seu maior segredo. No fim das contas, Pérola acaba revelando que já passou por poucas e boas nessa vida e encara de frente a ideia de ajudar Carol a passar por essa. Mas, uma luz no fim do túnel surge para sua vida como pintora e uma pontinha de esperança também.

As coisas ficaram quentes nesse relacionamento aberto de Cadu (Vinícius Redd), Letícia e Tiago. Mesmo assim, Cadu ainda está inseguro sobre o que isso realmente significa na sua vida e como pode lidar com essa relação no futuro. Decidido a desencanar dos problemas e declarar seu amor à Letícia, ele começa a mudar o rumo da sua vida e arranja um bico no restaurante que Pérola trabalha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato