Header Ads

Decisões, crises e relacionamentos complicados são termas dos próximos episódios de "Perrengue"


Decisões, crises e relacionamentos complicados são termas de "Perrengue". (Imagem/Divulgação)
Os dramas da vida adulta não param de chegar em ‘Perrengue’, a série de ficção jovem da MTV. Na próxima segunda-feira, 11 de setembro, os relacionamentos, crises e decisões que desencadeiam consequências para a vida toda, serão alguns dos temas dos dois episódios inéditos, às 22h, na MTV.

O conto de fadas tinha que acabar para Pérola (Mariana Molina). Ela se meteu em uma enrascada quando prometeu ajudar Carol com a sua ideia louca de acabar de uma vez por todas com o seu maior segredo. No fim das contas, Pérola acaba revelando que já passou por poucas e boas nessa vida e encara de frente a ideia de ajudar Carol a passar por essa. Mas, uma luz no fim do túnel surge para sua vida como pintora e uma pontinha de esperança também.

As coisas ficaram quentes nesse relacionamento aberto de Cadu (Vinícius Redd), Letícia e Tiago. Mesmo assim, Cadu ainda está inseguro sobre o que isso realmente significa na sua vida e como pode lidar com essa relação no futuro. Decidido a desencanar dos problemas e declarar seu amor à Letícia, ele começa a mudar o rumo da sua vida e arranja um bico no restaurante que Pérola trabalha.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.