Header Ads

Denzel Washington é o "Astro do Mês" de setembro no Megapix


Denzel Washington é o "Astro do Mês" de setembro. (Imagem/Divulgação)
Com uma trajetória que equilibra com perfeição prestígio e sucesso comercial, Denzel Washington pode ser considerado, há mais de duas décadas, um dos principais atores de Hollywood. Em setembro, o ator e produtor recebe o título de “Astro do Mês” e estará em cartaz no Megapix com: Protegendo o Inimigo, O Protetor e O Gângster.

A homenagem começa, no dia 6, com Protegendo o Inimigo. O ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) é visto como um traidor da pátria. Fugindo de pessoas que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano na Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Frost contará com a ajuda de Matt Weston (Ryan Reynolds), responsável por sua proteção, para sobreviver.

Na sexta-feira, dia 15, O Protetor estreia na Sessão Megapix. Baseado na série de TV dos anos 1980 “The Equalizer”. Robert McCall (Denzel Washington) é um misterioso ex-oficial da polícia que age como justiceiro. Ele conhece Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, e decide ajudá-la a se libertar dessa vida.

Uma semana depois, no dia 22, Denzel está em O Gângster. Depois da morte de seu mentor, Frank Lucas (Denzel Washington) se torna o maior traficante de heroína dos EUA, responsável pela melhor droga da década de 1970. Mas Richie Roberts (Russell Crowe), um implacável detetive, resolve agir para desmantelar o negócio de Lucas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.