Header Ads

Discovery Home & Health estreia a quarta temporada de Irmãos à Obra: Compra e Venda


Novos reformas e novas famílias na nova temporada. (Imagem/Divulgação)
Drew e Jonathan Scott sabem que encontrar o imóvel perfeito e conseguir recursos financeiros para compra-lo pode ser um pesadelo – sobretudo se os potenciais compradores desconhecem os macetes do mercado imobiliário e estão presos a casas que já não lhe servem mais. É comum o desespero diante da falta de uma solução clara.

Por isso, os gêmeos bonitões do Discovery Home & Health seguem na missão de socorrer famílias em apuros com a quarta temporada de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying and Selling). No ar a partir de quinta-feira, 28 de setembro, às 23h10, a nova safra com episódios inéditos será exibida semanalmente.

Em cada um deles, os gêmeos ajudam uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades – o grande objetivo da dupla é conseguir o melhor negócio na venda e uma oferta imperdível na compra.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga e trabalha para valorizar a propriedade, alcançando assim um excelente preço de venda. Os proprietários ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar a casa ideal. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada imóvel e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No episódio de estreia da nova temporada, os gêmeos visitam Julie e Paul – eles moram na casa que ela comprou quando ainda era solteira. Depois do nascimento de Maya, a bebê do casal, a casa ficou pequena. Logo no hall de entrada, Drew e Jonathan percebem que falta espaço para guardar os objetos de uso diário é o grande problema para a família.

É evidente que eles precisam de um lugar maior, mas não podem comprometer o orçamento com uma prestação mais alta do que a que já pagam – e têm apenas 25 mil dólares para reformar a casa onde vivem. Na visita inicial, os gêmeos planejam intervenções drásticas na planta da casa e trazem ideias para aumentar o preço de venda. O objetivo é conseguir ao menos 850 mil dólares, que seriam totalmente investidos no novo imóvel.

Julie e Paul participam da demolição junto a Jonathan antes de começarem a visitar as novas opções de casas na companhia de Drew. Embora a primeira casa que eles visitam pareça perfeita, ela tem um grande defeito – a linha do trem de tráfego exclusivamente diurno está a apenas alguns metros.

A segunda opção esta dentro do orçamento, mas fica em um bairro mais afastado da vizinhança com a qual o casal está acostumado. A terceira casa conta com localização perfeita, mas há apenas um banheiro no andar superior – Paul e Julie gostariam de ter uma suíte.

A reforma da casa antiga supera as expectativas e o valor de venda pode ser ainda maior que o esperado. Depois de todo o trabalho, cabe a Julie e Paul decidir qual será o novo lar.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.