Discovery Home & Health estreia a quarta temporada de Irmãos à Obra: Compra e Venda

Novos reformas e novas famílias na nova temporada. (Imagem/Divulgação)
Drew e Jonathan Scott sabem que encontrar o imóvel perfeito e conseguir recursos financeiros para compra-lo pode ser um pesadelo – sobretudo se os potenciais compradores desconhecem os macetes do mercado imobiliário e estão presos a casas que já não lhe servem mais. É comum o desespero diante da falta de uma solução clara.

Por isso, os gêmeos bonitões do Discovery Home & Health seguem na missão de socorrer famílias em apuros com a quarta temporada de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying and Selling). No ar a partir de quinta-feira, 28 de setembro, às 23h10, a nova safra com episódios inéditos será exibida semanalmente.

Em cada um deles, os gêmeos ajudam uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades – o grande objetivo da dupla é conseguir o melhor negócio na venda e uma oferta imperdível na compra.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga e trabalha para valorizar a propriedade, alcançando assim um excelente preço de venda. Os proprietários ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar a casa ideal. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada imóvel e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No episódio de estreia da nova temporada, os gêmeos visitam Julie e Paul – eles moram na casa que ela comprou quando ainda era solteira. Depois do nascimento de Maya, a bebê do casal, a casa ficou pequena. Logo no hall de entrada, Drew e Jonathan percebem que falta espaço para guardar os objetos de uso diário é o grande problema para a família.

É evidente que eles precisam de um lugar maior, mas não podem comprometer o orçamento com uma prestação mais alta do que a que já pagam – e têm apenas 25 mil dólares para reformar a casa onde vivem. Na visita inicial, os gêmeos planejam intervenções drásticas na planta da casa e trazem ideias para aumentar o preço de venda. O objetivo é conseguir ao menos 850 mil dólares, que seriam totalmente investidos no novo imóvel.

Julie e Paul participam da demolição junto a Jonathan antes de começarem a visitar as novas opções de casas na companhia de Drew. Embora a primeira casa que eles visitam pareça perfeita, ela tem um grande defeito – a linha do trem de tráfego exclusivamente diurno está a apenas alguns metros.

A segunda opção esta dentro do orçamento, mas fica em um bairro mais afastado da vizinhança com a qual o casal está acostumado. A terceira casa conta com localização perfeita, mas há apenas um banheiro no andar superior – Paul e Julie gostariam de ter uma suíte.

A reforma da casa antiga supera as expectativas e o valor de venda pode ser ainda maior que o esperado. Depois de todo o trabalho, cabe a Julie e Paul decidir qual será o novo lar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato