Discovery Kids exibe o especial "Barbie Dreamtopia: Festival da Alegria" no mês das crianças

Especial "Barbie Dreamtopia: Festival da Alegria" . (Imagem/Divulgação)
Chelsea é irmã caçula de Barbie e uma menina que adora deixar a imaginação fluir. As duas são muito parecidas e gostam de compartilhar histórias que elas mesmas criam. Uma dessas histórias tem como cenário Dreamtopia, um lugar cheio de cor e alegria onde os sonhos são possíveis.

No domingo, 1o de outubro, às 13h50, o Discovery Kids transporta o público para o universo criado por Barbie e Chelsea, em uma viagem por Dreamtopia. Com uma hora de duração, o especial BARBIE DREAMTOPIA: FESTIVAL DA ALEGRIA (Barbie Dreamtopia Special) é um exercício de imaginação conduzido pelas irmãs em um telefilme de uma hora de duração. O especial terá reprises no sábado, 7, às 17h25; na sexta-feira, 13, às 15h35; e no domingo, 29, às 9h45.

Dreamtopia é uma terra encantada onde vivem rainhas mágicas, unicórnios e até ouriços cabeleireiros! O arco-íris está sempre no céu, existe uma floresta encantada e uma montanha brilhante. É possível viajar a bordo de uma bolha de sabão cintilante ou de um barco voador e caminhar em campos feitos de guloseimas!

O filme começa com um vídeo gravado por Barbie e Chelsea. Juntas, as duas explicam como surgiu Dreamtopia e falam sobre algumas das criaturas mágicas que vivem por lá. Depois, elas são transportadas para essa terra de sonhos junto a Ranny, a cachorrinha de estimação, e começa a aventura composta por quatro diferentes histórias.

Na primeira delas, Barbie é uma princesa que está organizando uma importante festa: a Cerimônia das Gemas – todos vestirão trajes com pedras preciosas e, ao pôr-do-sol, as roupas irradiarão luz por todo o reino. Enquanto a irmã mais velha está atarefada, Chelsea é recrutada para ajudar Safira, a fada das gemas e responsável por “fabricar” as pedras preciosas. Safira está um pouco atrasada e precisa correr.

Eis que surge o príncipe Notto, prometendo ter uma máquina que pode fazer gemas a uma velocidade muito maior – mas ele quer uma pedra preciosa gigante em troca. Na verdade, ele sabe que apenas Safira pode produzir as gemas preciosas e quer a maior de todas só para ele.

Depois, Barbie utiliza sua magia para ajudar o Elefante Rei que perdeu sua coroa. Conseguir a coroa de volta vai exigir mais do que um passe de mágica. Todos, incluindo Notto, terão que usar o poder de imaginação para encontrar o acessório mais importante para o rei. O caminho pode ser indicado pelas bolinhas de glitter, criaturinhas saltitantes e brilhantes que habitam Dreamtopia.

A Terra dos Doces é a última parada do filme. Uma chuva de balinhas e florestas de guloseimas fazem a paisagem nesse lugar encantado. Lá estão o Xerife Semente e os Unicones, unicórnios com casquinhas de sorvete no lugar de chifres – eles têm um mistério que só Barbie e Chelsea podem resolver: alguém andou devorando o celeiro dos Unicones, que era todo feito de doces...Agora, a turma precisa se reunir para reconstruir o celeiro. Mas, quando o objetivo é fazer uma construção estável, a pressa pode prejudicar o projeto.

Depois, Notto prepara uma cerimônia de inauguração da fonte de limonada borbulhante, com direito a nado sincronizado das Sereias de Frutas. Mas a fonte tem um probleminha técnico e explode pelos ares. Consertar a fonte é a próxima missão de Barbie e Chelsea!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato