Discovery Science HD e Discovery Civilization HD estreiam em outubro na NET, Claro hdtv e SKY

Discovery Science e Discovery Civilization ganham versões em alta definição em outubro. (Imagem/Divulgação)
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL. A Discovery anunciou o lançamento das versões em alta definição dos canais Discovery ScienceDiscovery Civilization para outubro nas operadoras NET, Claro hdtv e SKY. As datas de lançamento dos canais não foram reveladas.

Os canais vão estar disponíveis nos pacotes combo Advanced e combo Top na SKY. Já na NET e Claro, a partir do pacote TOP HD.

Discovery Science é um canal que convida os telespectadores a conhecer o incrível mundo da ciência, ao olhar para o futuro, e buscar respostas às questões que durante séculos têm fascinado a humanidade. 

Discovery Civilization apresenta eventos épicos que fizeram história e continuam a moldar o nosso mundo. Sua programação é composta por diversos gêneros que transportam os espectadores para momentos únicos da história da humanidade, onde culturas, nações, religiões e os conflitos são os protagonistas.

Vale ressaltar, que estes eram os únicos canais da Discovery que ainda não tinham versões em alta definição. Isso, abre a possibilidade das versões em SD serem transmitidas em 16:9 e melhorando a qualidade de imagens dos canais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato