Header Ads

Disney Junior estreia nova série "Mickey: Aventuras Sobre Rodas" com uma experiência exclusiva


A nova série poderá ser assistida em realidade aumentada. (Imagem/Divulgação)
Mickey: Aventuras Sobre Rodas será a primeira série da Disney a oferecer, a partir da tela da sua TV, conteúdos exclusivos de realidade aumentada por meio do Disney Scan. O novo aplicativo proporciona experiências de RA e já pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Durante os episódios  de estreia da série no Disney Junior, que irão ao ar entre 18 e 22 de setembro às 20h, o público pode scannear imagens que aparecerão na tela com celulares e tablets além interagir com conteúdos únicos da série.

Por meio do Disney Scan os fãs de Mickey: Aventuras Sobre Rodas poderão ver um vídeo sobre os diferentes carros dos personagens, acessar filtros que permitirão experimentar os capacetes de Mickey e Minnie, além de tirar fotos com Mickey e seus amigos. Para viver esta magia é fácil: leve seu dispositivo móveis para perto da televisão nos momentos indicados e digitalize a silhueta da cabeça do Mickey* que aparecerá na tela. Assim que o aplicativo reconhecer a imagem, um menu com as opções de conteúdo exclusivo será exibido. A partir daí é só escolher e se divertir!

O Disney Scan oferece uma nova maneira de interagir com as histórias e personagens mais queridos da Disney. Por meio da digitalização de imagens e objetos, o aplicativo permite ao usuário desfrutar de experiências em realidade aumentada, conectando o mundo físico com o digital e criaando momentos interativos divertidos para fãs de todas as idades.
 
Com Mickey, Minnie, Pateta, Margarida e Pato Donald como protagonistas Mickey: Aventuras Sobre Rodas ocorre na cidade Hot Dog Hills, onde os melhores amigos vivem aventuras motorizadas a bordo  de carros personalizados. Em cada capítulo, os personagens participam de competições em diferentes partes do mundo e enfrentam desafios que devem ser superados em equipe.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.