Header Ads

ESPN adquire os direitos de transmissão da Laver Cup na América Latina e Caribe até 2019


ESPN adquire direitos para a Laver Cup na América Latina e Caribe. (Imagem/Divulgação)
A ESPN assinou um contrato exclusivo para transmitir a Laver Cup, torneio internacional masculino de tênis entre uma equipe de jogadores de elite da Europa e uma equipe de jogadores de nível equivalente de outras partes do mundo. Em acordo válido por três anos, o torneio ocorrerá entre 22 a 24 de setembro, em Praga (República Tcheca), e a ESPN terá exclusividade para transmissões ao vivo em seus canais na TV e também na plataforma digital WatchESPN.

O novo formato colocará, juntos, os maiores rivais como colegas de equipe. Durante o torneio, de três dias de duração, seis dos melhores jogadores de tênis da Europa jogarão contra seis jogadores de nível equivalente da equipe mundial. O formato irá mostrar os astros do esporte competindo nas mesmas equipes. O nome do torneio homenageia Rod Laver, lenda australiana do tênis que venceu dois Grand Slams e que possui 200 títulos conquistados na carreira. Serão 12 partidas durante três dias (nove simples e três duplas), sendo que os pontos concedidos a vitórias aumentarão a cada dia. Cada atleta jogará uma ou duas vezes para as simples, e pelo menos quatro a seis vezes nas duplas.  

Bjorn Borg, a lenda do tênis, será o capitão da equipe europeia e John McEnroe irá liderar os jogadores das outras regiões. Rafael Nadal, Roger Federer, Marin Cilic, Dominic Thiem, Tomas Berdych e Alexander Zverev representarão a equipe europeia, enquanto Milos Raonic jogará ao lado de John Isner, Jack Sock, Sam Querrey, Juan Martin del Potro e Denis Shapovalov na equipe Mundial.

Confira a programação detalhada do torneio na ESPN:

SEXTA-FEIRA (22/09):
7h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN

SÁBADO (23/09):
8h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN

DOMINGO (24/09):
7h – ESPN e WatchESPN

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.