Esporte Interativo transmite ao vivo o ELEAGUE CS:GO a partir desta sexta

Esporte Interativo transmite ELEAGUE CS:GO. (Imagem/Divulgação)
A partir de hoje (sexta-feira, dia 08 de setembro), os canais Esporte Interativo transmitem ao vivo e com exclusividade a ELEAGUE CS:GO Premier 2017. A competição reunirá as 16 melhores equipes de jogadores de CS:GO do mundo – divididas em quatro grupos - em Atlanta, Estados Unidos. A premiação total será de U$1 milhão.

A SK Gaming, é uma equipe composta apenas por brasileiros e atual número 1 no ranking da HLTV. Destaque para o Gabriel 'Fallen', eleito a personalidade PC do ano pela eSports Industry Awards em 2016, e um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento dos eSports no Brasil, e Marcelo 'Coldzera', eleito Melhor Jogador de eSports do Mundo no ano passado. A equipe conquistou três dos últimos cinco títulos disputados, e vai em busca da conquista inédita da ELEAGUE.

A Immortals é outra equipe composta apenas por jogadores brasileiros e atual número 6 do ranking da HLTV. O destaque vai por desempenho da equipe no Major Krakow 2017, principal mundial da modalidade. Os brasileiros alcançaram um inédito segundo lugar e vivem a melhor fase de suas carreiras na equipe.

Confira os grupos:


Serão oito equipes classificadas para os playoffs. Esta fase se iniciará nas quartas de final. A partir desta, o perdedor de cada partida estará eliminado da competição.

Esta é a quarta edição de ELEAGUE que será transmitida pelo Esporte Interativo. Anteriormente, foram exibidas duas de CS:GO e uma de Street Fighter.

A ELEAGUE CS:GO se encerrará no dia 13 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato