Header Ads

Esporte Interativo transmite ao vivo o ELEAGUE CS:GO a partir desta sexta


Esporte Interativo transmite ELEAGUE CS:GO. (Imagem/Divulgação)
A partir de hoje (sexta-feira, dia 08 de setembro), os canais Esporte Interativo transmitem ao vivo e com exclusividade a ELEAGUE CS:GO Premier 2017. A competição reunirá as 16 melhores equipes de jogadores de CS:GO do mundo – divididas em quatro grupos - em Atlanta, Estados Unidos. A premiação total será de U$1 milhão.

A SK Gaming, é uma equipe composta apenas por brasileiros e atual número 1 no ranking da HLTV. Destaque para o Gabriel 'Fallen', eleito a personalidade PC do ano pela eSports Industry Awards em 2016, e um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento dos eSports no Brasil, e Marcelo 'Coldzera', eleito Melhor Jogador de eSports do Mundo no ano passado. A equipe conquistou três dos últimos cinco títulos disputados, e vai em busca da conquista inédita da ELEAGUE.

A Immortals é outra equipe composta apenas por jogadores brasileiros e atual número 6 do ranking da HLTV. O destaque vai por desempenho da equipe no Major Krakow 2017, principal mundial da modalidade. Os brasileiros alcançaram um inédito segundo lugar e vivem a melhor fase de suas carreiras na equipe.

Confira os grupos:


Serão oito equipes classificadas para os playoffs. Esta fase se iniciará nas quartas de final. A partir desta, o perdedor de cada partida estará eliminado da competição.

Esta é a quarta edição de ELEAGUE que será transmitida pelo Esporte Interativo. Anteriormente, foram exibidas duas de CS:GO e uma de Street Fighter.

A ELEAGUE CS:GO se encerrará no dia 13 de outubro.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.