Fiorella Mattheis será a nova apresentadora da temporada inédita de "The Voice Extras"

Fiorella Mattheis apresenta nova temporada de "The Voice Extras". (Imagem/Divulgação)
No dia 27 de setembro, às 21h, estreia no Canal Sony o novo "The Voice Extras", programa que irá ao ar sempre antes dos episódios inéditos da 13ª temporada de The Voice. Desta vez, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis estará no comando das entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, como as cantoras Manu Gavassi e Ana Vilela, e o produtor e empresário Rick Bonadio.

Fiorella começou a sua carreira como modelo aos 14 anos, fazendo sucesso internacional ainda adolescente. A partir daí, foi se especializando em outras áreas de entretenimento, apresentando programas em canais de TV Paga e Aberta e fortalecendo a veia artística ao atuar em novelas e também em humorísticos.

Já o The Voice entra para a sua 13ª temporada com uma nova jurada que entende bem de reality show musical: a cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, que vai estar ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato