Fortes emoções no episódio inédito de 'Catfish Brasil' na MTV

Fortes emoções no episódio inédito de 'Catfish Brasil' . (Imagem/Divulgação)
O próximo episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 27 de setembro, às 22h, na MTV. Quem quiser acompanhar ao vivo a transmissão e também os comentários de ninguém mais, ninguém menos do que Ciro e Ricardo durante o episódio dessa semana, acesse Facebook da MTV (@MTVBrasil), às 22h.

O caso se passa em Natal/RN e traz um grande desafio para os investigadores de relacionamentos na internet. Giulia, de 19 anos, vive uma relação virtual com Arthur há dois anos. Eles se conheceram em um grupo de uma rede social e nunca tinham se visto pessoalmente, até que Ciro e Ricardo chegam para mudar totalmente suas vidas.

Mesmo morando na mesma cidade de Giulia, Arthur nunca conseguiu se encontrar com ela. Sempre tinha uma desculpa: um parente que morreu, algum compromisso de última hora ou até dizia que não estava com uma boa aparência para vê-la. Mas entre os dois sempre houve muito amor.

E para descobrir quem é Arthur de verdade foi bem complicado. Parecia que ninguém o conhecia, já que sempre está mudando de perfil e só tem a Giulia como amiga na rede social. Claro, que Ciro e Ricardo acharam essa atitude um pouco suspeita e é aí que a investigação começa.

A dupla foi atrás de tudo que pudesse levar à identidade verdadeira de Arthur e cada caminho ou pessoa foi fundamental para encontrar quem se escondia atrás de um perfil na rede social.

No encontro mais esperado da vida dos dois, será que Giulia conhece seu príncipe encantado pessoalmente ou segue sua vida longe de relacionamentos pela internet?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato