FOX - Destaques da programação de outubro

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX para mês outubro. O destaques é a chegada da nova série "The Gifted" e a nova temporada de "The Walking Dead".

MEGAMARATONA: The Walking Dead (S1 a S7) – Quinta, dia 19, a partir das 09h30
ESTREIA: Bloco NAT GEO Kids – Sábado, dia 07, a partir das 07h30

“Você nunca saberá se é um mutante, até que aconteça pela primeira vez…”

O PODER DESPERTA NA FOX COM A CHEGADA DE “THE GIFTED”, A NOVA SÉRIE DE BRYAN SINGER AMBIENTADA NO UNIVERSO X-MEN

Produzida em parceria com a Marvel Television, a história retrata a condição humana em um mundo em que ser diferente pode ser muito perigoso

Estreia no Brasil na terça, 03 de outubro, às 22h30

Produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta no Brasil uma das séries mais esperadas, dos produtores executivos Bryan Singer (“Legion”; “X-Men: Apocalipsis”) e Matt Nix (“Burn Notice”): “THE GIFTED”.

Composta por 13 episódios de uma hora, “THE GIFTED” conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer, “Killing Jesus”) e Caitlin Strucker (Amy Acker, “The Cabin in the Woods”), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind, “Playdate”) e Andy (Percy Hynes White, “Night at the Museum 3”), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a “Serviços Sentinela”, com o Agente Jace Turner (Coby Bell, “Burn Notice”) como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse” /Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink” / Clarice Fong (Jamie Chung, “The Hangover 2”), “Polaris” /Lorna Dane (Emma Dumont, “Aquarius”) e “Thunderbird” /John Proudstar (Blair Redford, “Burlesque”), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, enfrentam um futuro incerto.

Em um mundo que parece cada vez mais perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados devem lutar para sobreviver e aprendem que jamais se pode fugir do que se é realmente.

“THE GIFTED” é produzida pela 20th Century FOX Television, em parceria com a Marvel Television. Matt Nix (“Burn Notice”), Bryan Singer (Franquia “X-Men”), Lauren Shuler Donner (“X-Men: Apocalypse”, “X-Men: Days of Future Past”), Simon Kinberg (“X-Men: Apocalypse”, “X-Men: Days of Future Past”) e Jeph Loeb junto a Jim Chory, da Marvel, são os produtores executivos. Nix, que é o showrunner da série, escreveu o plioto, que foi dirigido por Singer.

Na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta no Brasil “THE GIFTED”.

FOX anuncia a estreia da 8ª temporada de "The Walking Dead" no Brasil

"THE WALKING DEAD" chega ao Brasil no domingo 22 de outubro, às 23h30, com estreia exclusiva na FOX (áudio original com legenda) e no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) na mesma noite que nos EUA. Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), às 23h15.

O episódio de estreia da nova temporada, marca o 100º episódio de "THE WALKING DEAD". Como nas temporadas anteriores, a oitava temporada do show inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

Baseado na série de novelas gráficas homônimas, escrita por Robert Kirkman ("OUTCAST") e publicada por Image Comics, "THE WALKING DEAD" conta a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e segue um grupo de sobreviventes, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um lugar seguro.

Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e de Tom Luce, “The Walking Dead”, foi indicada na última semana ao prêmio Emmy® como melhor maquiagem em uma série.

A temporada 8 de "THE WALKING DEAD" chega no Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, na FOX (áudio original com legenda) e no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial), no domingo 22 de outubro. A partir de segunda, dia 23 de outubro, cada episódio inédito também poderá ser visto no canal FOX (dublado), às 23h15.

ESPECIAL: Dia das Crianças
Dia 12 (quinta), programação especial o dia inteiro

Eles cresceram em frente às telas. Neste dia das crianças, veja os astros mirins em algumas de suas primeiras aparições no cinema. Será que você vai reconhecê-los?!
  • 08h15 O Gato, com Dakota Fanning
  • 09h30 Nanny McPhee e as Lições Mágicas, com Asa Butterfield
  • 11h30 Acertando as Contas com Papai, com Macaulay Culkin
  • 13h30 As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl, com Taylor Lautner
  • 15hOs Seus, os Meus e os Nossos, com Drake Bell
  • 18h15 Vovó...Zona 2, com Chloe Grace Moretz
  • 22h30 Transformers, com Shia LaBeouf
  • 00h45 Jerry Maguire - A Grande Virada, com Jonathan Lipnicki
  • 03h O Quarto do Pânico, com Kristen Stewart

ESPECIAL: Semana da Criança (Comichão & Coçadinha)
De 09 (segunda) a 13 (sexta) a partir das 20h

O gato e o rato mais controversos de Springfield, invadem a tela dos Simpsons e a sua!

Na semana do dia das crianças, vamos exibir os episódios em que Bart e Lisa mais se divertiram com seus ídolos animados!

Cine Fox SábadoS
Sábados, às 21h

Dia 07. Cada um tem a Gêmea que Merece + Norbit: Uma Comédia de Peso
Dia 14. Gente Grande + Anjos da Lei
Dia 21. Maratona: The Walking Dead
Dia 28. Uma Longa Jornada (ESTREIA) + Querido John

Cine Fox Premium
Domingos, às 21H

Dia 01. Homem-Aranha (às 19h) + Homem-Aranha 2 + Homem Aranha 3
Dia 08. Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
Dia 15. Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
Dia 22: Maratona: The Walking Dead
Dia 29: Busca Implacável 3 (às 20h45)

CINE FOX 
Segundas, às 23h15

Dia 02. X-Men: O Confronto Final
Dia 09. Norbit: Uma Comédia de Peso
Dia 16. Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
Dia 23. Reprise TWD (episódio Dublado)
Dia 30. Reprise TWD (episódio Dublado)

CINEFOX ONE-STOP 
Terças, às 23h15

Dia 03. X-Men: Dias de um futuro esquecido
Dia 10. Velozes e Furiosos 5: Operação Rio
Dia 17. Anjos da Lei
Dia 24. Quarteto Fantástico
Dia 31. Busca Implacável 3

Cine Fox belas
Quartas, às 22H30

Dia 04. Minha Super Ex-Namorada
Dia 11. Jogada Certa
Dia 18. O Preço do Amanhã
Dia 25. E Se Fosse Verdade

CINE FOX ACTION
Quintas, às 22h30

Dia 05. Jumper
Dia 12. Transformers
Dia 19. Maratona: The Walking Dead
Dia 26. O Exterminador do futuro: Gênesis

Cine Fox Family 
Sextas, às 21h

Dia 06. Madagascar
Dia 13. Monstros vs. Alienígenas
Dia 20. Maratona: The Walking Dead
Dia 27. Os Croods

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato