FOX Life - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação Fox Life. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Life de 11 a 17 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 11 DE SETEMBRO

22h45: CINE DIVAS

Forças do Destino: Ben Holmes está a caminho de seu casamento. Um pequeno acidente atrasa sua partida, mas logo Ben se encontra num carro alugado juntamente com a excêntrica, mas atraente Sarah. Depois de diversos incidentes catastróficos, os dois parecem estar casados e encontram o melhor amigo de Bem e uma amiga dele, que por sinal, é a melhor amiga de sua noiva. Agora Ben e Sarah têm que enfrentar o problema de realmente serem feitos um para o outro - mas eles também podem estar somente entrando em pânico por causa dos eventos que estão para acontecer: o casamento dele e o primeiro encontro dela com uma pessoa especial.Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15:CINE LIFE UNCUT

Lições em Família: Lições em Família conta uma história engraçada, tocante e universal do que significa ser pai, esposo, e filho evitando tradições religiosas e culturais nos dias atuais e a satisfação aparece quando nos abraçamos a novos eventos e novas maneiras de viver. Quando descobrem que seu pai está doente, Aidan e seu irmão Noah são a um princípio forçados, finalmente inspirados a fazer mudanças em suas vidas.Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 12 DE SETEMBRO

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

A Estratégia(EP. 05): Jack se preocupa com a falta de interesse de Rebecca em ter filhos. Kevin pede ajuda das sobrinhas para estudar o roteiro da peça teatral, enquanto Randall e Beth se deparam com uma possível mudança nos planos. Kate, relutante, inclui Toby no seu ritual para assistir futebol.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

A Caminhada (Ep.14): Em um dia de caminhada, Jess e Robby descobrem algo inesperado sobre sua relação. Winston dá uma festa surpresa de bem-vinda a Aly. Enquanto isso, Schmidt e Cece falham em impressionar seus novos vizinhos.Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

E Se Fosse Verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal-entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.Classificação Indicativa: Livre

QUARTA-FEIRA- 13 DE SETEMBRO

19h45: Private Eyes – FIM DE TEMPORADA!

Quatro Casamentos e um Tribunal (EP.10): Shade e Angie são secretamente contratados pelo primo depois que uma herança familiar incalculável é roubada da maleta da noiva no dia do casamento. O caso dá uma reviravolta quando a mãe de Angie, Nora, é apontada como a principal suspeita. Enquanto isso, Becca relembra Shade que o antigo trato de custodia está vigente, e Angie se depara com uma decisão sobre seu próximo passo com Nolan.Classificação Indicativa: 12 anos

QUINTA-FEIRA- 14 DE SETEMBRO

00h15: APB – INÉDITO!

A Caixa de Pandora (EP. 11): Conrad envia Gideon a um lugar seguro depois das ameaças. Quando os encontram, Murphy e Gideon se escondem em um laboratório secreto onde ficam presos. Quando procuram uma saída, Murphy descobre o motivo pelo qual procuram Gideon.Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

01h: CINE FOX LIFE

Sete Anos no Tibet: Heinrich Harrer, o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Onze pessoas de quatro equipes alemães morreram tentando esta façanha e em virtude disto alcançar o Nanga Parbat se tinha tornado uma obsessão nacional. Heinrich era egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha absurdamente foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Heinrich é feito prisioneiro de guerra, mas fugiu após várias tentativas. Através destes e outros fatos ele e Peter Aufschnaiter, outro alpinista, se tornaram os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou uma pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.Classificação Indicativa: Livre

SEXTA-FEIRA- 15 DE SETEMBRO

22h45: CINE FOX LIFE

O Juri:Com várias vidas e milhões de dólares em jogo, o homem trava uma batalha com um dos membros do júri (John Cusack), uma mulher misteriosa (Rachel Weisz) e um honesto advogado (Dustin Hoffman). Quando uma jovem viúva de Nova Orleans abre um processo civil contra a corporação poderosa que ela crê ser responsável pelo assassinato de seu marido, ela coloca em movimento um caso de vários milhões de dólares.Classificação Indicativa: 12anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Nem Tudo é o Que Parece:Um traficante de cocaína famoso, que adquiriu respeito entre a máfia elite da Inglaterra planeja uma aposentadoria antecipada da empresa. Enquanto isso, o grande chefe Jimmy Price, planeja uma tarefa difícil, encontrar Charlotte Ryder, a milionária princesa filha de seu amigo Edward.Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO–16 DE SETEMBRO

17h40: Maratona: Rosewood 2
Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.15:Um criminoso atrai Rosewood para a cena de assassinato de um ex-milionário da tecnologia e, ao fazê-lo, força Rosie a reexaminar um caso de seu passado.

EP.16:A busca por um item antigo permite que a equipe tenha um vislumbre do passado de Villa. Enquanto isso, Rosie recebe notícias surpreendentes sobre seu recente problema de saúde.

EP.17:Quando uma astronauta é encontrada morta, Rosie e Villa lançam uma investigação do programa espacial dos Estados Unidos. Rosie lida com novas dinâmicas sobre sua mais recente questão de saúde, e o irmão de Villa, distante há muito tempo, volta a Miami.

20h: Maratona:Bones 9
Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.19: Quando Todd, um rico colecionador, caminha em seu próprio funeral, a equipe do Jeffersonian deve descobrir a quem os restos mortais cremados pertencem. A investigação fica complicada quando a equipe determina que existem três conjuntos de restos mortais na urna. Enquanto isso, Finn desfruta de sua recém-descoberta riqueza, fruto das vendas dos molhos apimentados com Hodgings, mas tem seu coração partido quando Michelle tem notícias devastadoras para ele.

EP.20: A equipe do Jeffersonian investiga a morte de uma jovem mulher que consumia maconha medicinal e trabalhava em um dispensário. Booth, que desaprova todo uso de drogas, acha este caso problemático. Enquanto isso, o estagiário Wendell retorna pela primeira vez depois de seu diagnóstico de câncer, mas ele está escondendo um segredo que pode ameaçar sua carreira.

EP.21: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de uma mulher cujo corpo foi encontrado em um pântano. A equipe percebe que o corpo estava congelado criogenicamente antes de ser descartado e isso os leva até uma instalação de preservação criogênica, onde eles descobrem mais sobre a vida pessoal da vítima. Enquanto isso, Cam está hesitante em conhecer o pai e a mãe de Arastoo pela primeira vez e Booth pode receber uma grande promoção que vai alavancar a vida de toda sua família.

EP.22: Um corpo encontrado na floresta pode ser a mais recente vítima do Assassino Fantasma, e Brennan fica furiosa quando Cam não a deixa trabalhar neste caso. Quando a vítima acaba por ser a filha de uma família rica e poderosa, o FBI entra no assunto e exige resultados... rapidamente.

DOMINGO – 17 DE SETEMBRO

ESPECIAL EMMY 2017

Antes que se inicie o Emmy Awards neste domingo, aproveite para curtir duas  das series indicadas ao prêmio 2017:

Das 12h20 às 16h10 – Maratona This is Us (1 ao 5)
Das 16h10 às 00h30 – Maratona Modern Family 8 (22 episódios)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato