FOX Life estreia a minissérie original "Pedidos Incríveis", que mostra histórias memoráveis de casamento

Programa mostra oito relacionamentos que terão registrado para sempre em suas histórias um momento inesquecível na hora da pergunta mais esperada: "Quer casar comigo?". (Imagem/Divulgação)
O FOX Life estreia na quarta-feira, 20 de setembro, às 19h45, "Pedidos Incríveis", uma produção original da FOX Networks Group Brasil em parceria com a Mixer, que tem o objetivo de proporcionar a oito casais lembranças memoráveis no momento do pedido de casamento.

É comum ver homens e mulheres que querem se casar passarem meses planejando como tudo vai acontecer no dia de oficializar a união, desde o local da cerimônia, as flores, as músicas, a lista de convidados, enfim, todo detalhe é extremamente pensado e calculado para que tudo saia do gosto dos noivos. Mas para a equipe de "Pedidos Incríveis" o momento do pedido de casamento também precisa ser marcante e requer planejamento e atenção especial.

No novo programa do FOX Life serão apresentadas oito histórias de amor em que um dos namorados (as) quer pedir a mão do(a) parceiro(a) em casamento e criar algo incrível, e único para seu(sua) amado(a). A seleção dos participantes foi minuciosa e se preocupou em mostrar diferentes tipos de relacionamento, abordando a diversidade entre os casais e as suas relações amorosas, com pessoas jovens e também já na meia idade, que já moram juntos há algum tempo, casais que já têm filhos, relações que passaram por crises e dificuldades de aceitação e relacionamentos homossexuais. E os pedidos de casamento também variam muito, com sonhos realizados em estádios de futebol, no meio de uma aula de dança, e em um teatro, por exemplo.

"Pedidos Incríveis não é apenas mais um programa de relacionamento. É um retrato dramático, divertido, emocionante de um momento ainda muito especial na vida dos casais: o compromisso. Tenho certeza que a audiência do FOX LIFE se engajará  totalmente com essas histórias , e irá torcer por um final feliz", afirma Zico Góes – VP de Conteúdo e Desenvolvimento da FOX Networks Group Brasil

"Pedidos Incríveis" chega para colocar abaixo a opinião de quem diz que apenas as mulheres se preocupam com os detalhes de um pedido de casamento, já que os responsáveis pela criação do projeto são quatro homens - os publicitários Bernardo Romero, David Bessler, Marcos Almirante e Ronaldo Fonseca. Tudo começou em um papo de bar e uma das principais preocupações deles era fazer um programa com histórias reais, de verdade, e imprevisível, pois apesar de todo o planejamento para a realização de cada pedido de casamento incrível, nada é 100% certo, não é mesmo?

A apresentação do programa é da especialista em relacionamentos, Mica Rocha, e o papel principal dela é fazer o primeiro contato com os participantes e também com os familiares. Ela precisa muitas vezes "quebrar o gelo" com eles, já que alguns parentes não apoiam a relação ou o pedido de casamento.

Mica e os criativos sempre torcem pelo "sim", mas, estão preparados para o "não" e essa incerteza é, no fim, o que deixa o programa ainda mais emocionante, e que também fará com que o público fique curioso para saber qual foi o resultado de tudo o que foi planejado.

"Pedidos Incríveis" é composto por 8 episódios de 30 minutos cada, a direção é de Pedro Ianhez, o roteiro é de Márcio Tadeu, e estreia no FOX Life na quarta-feira, 20 de Setembro, às 19h45, com episódio duplo. E a cada semana um episódio inédito vai ao ar todas as quartas neste horário. No dia seguinte da estreia na TV, o programa completo estará disponível no acesso premium do App da FOX para os usuários desfrutarem quando e onde quiserem. Assinantes do FOX Life também terão acesso aos episódios inéditos, que ficam disponíveis aos usuários no dia seguinte após a exibição linear. O App da FOX disponibilizará também o 1º episódio do programa FREE (sem necessidade de login e senha) durante 30 dias.

EP.1: Ricardo e Roberta: O analista de RH Ricardo namora a professora de matemática Roberta há oito anos e acha que já passou da hora deles se casarem. Ricardo adiou essa decisão, mas agora vai contar com um empurrãozinho da Equipe Pedidos Incríveis para surpreender a amada. Desde que Roberta fez uma cirurgia bariátrica e perdeu muito peso, o casal adquiriu um divertido e saudável hobby - eles adoram fazer aulas de zumba fitness - uma modalidade que combina dança com exercícios físicos. Ricardo e Roberta viajam para Santos, no litoral de São Paulo, para participar de uma aula especial de zumba com o criador da dança, Beto Perez, e a cantora Claudia Leitte. Roberta não imagina que os dois famosos são aliados de Ricardo em mais um pedido incrível, que vai acontecer em ritmo latino. Classificação Indicativa: 12 anos.

EP:2: Larissa e Cibele: As jovens Larissa e Cibele estão juntas há apenas dois anos, mas sabem muito bem o que querem. Juntas, venceram o preconceito ao assumir seu amor diante de amigos e familiares. Larissa tem um sonho - quer se casar. Cibele adora futebol e é torcedora fanática do Corinthians, dessas que vai a todos os jogos do time do coração. A Equipe Pedidos Incríveis arma então uma surpresa para Cibele em plena Arena Corinthians, o estádio do clube em São Paulo. No grande dia, Cibele pensa que está indo a uma visita guiada pelo estádio, sem imaginar as surpresas que a esperam. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato