FOX Premium 1 - Destaques da programação de outubro

Segunda temporada de "Me Cham de Bruna", é um dos destaques de outubro. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Premium 1 para o mês de outubro. Destaque do mês são as estreias da nova série "Shut Eye", e a segunda temporada de "#MeChamaDeBruna".

INÉDITOS:

Harlots 1 (8 episódios): EP.5 - Domingo, dia 01, às 21h
EP. 6 - Domingo, dia 08, às 21h
EP. 7 - Domingo, dia 15, às 21h
EP. 8 - Domingo, dia 15, às 21h45 (último episódio)
*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

Outlander 3 (13 episódios - Day&Date): EP.4 – Domingo, dia 01, às 00h30
EP.5 – Domingo, dia 08, às 00h30
EP.6 – Domingo, dia 15, às 00h30
EP.7 – Domingo, dia 22, às 00h30
EP.8 – Domingo, dia 29, às 00h30
*No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. A primeira e a segunda temporada estão disponíveis no aplicativo.

Riviera (10 episódios) - EP.7 – Segunda, dia 02, às 22h
EP.8 – Segunda, dia 09, às 22h
EP.9 – Segunda, dia 16, às 22h
EP.10 – Segunda, dia 23, às 22h (último episódio)
*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

Empire 4 (9 episódios - Day&Date): EP.2 – Quarta, dia 04, às 22h
EP.3 – Quarta, dia 11, às 22h
EP.4 – Quarta, dia 18, às 22h45
EP.5 – Quarta, dia 25, às 22h45

Star 2 (13 episódios - Day&Date): EP.2 – Quarta, dia 04, às 23h00
EP.3 – Quarta, dia 11, às 23h00
EP.4 – Quarta, dia 18, às 23h30
EP.5 – Quarta, dia 25, às 23h45

Better Things 1(10 episódios):  EP.9 – Quinta, dia 05, às 22h30
EP.10 – Quinta, dia 12, às 22h30 (último episódio)

You’re The Worst 4 (10 episódios - Day&Date): EP.6 – Quarta, dia 04, às 23h30
EP.7 – Quarta, dia 11, às 23h30
EP.8 – Quarta, dia 18, às 0h15
EP.9 – Quarta, dia 25, às 0h15

MARATONAS DE SÁBADO:
  • Emerald City 1 (10 episódios) – Dia 07, a partir das 14h35 às 22h00
  • Better Things 1 (10 episódios) – Dia 14, a partir das 16h50 às 20h55
  • Outlander 2 e 3 até episódio 6 (19 episódios) – Dia 21, a partir das 20h45
  • Riviera 3 (10 episódios) – Dia 28, a partir das 14h20 às 22h00

MARATONAS DE DOMINGO:
  • Baskets2 (10 episódios) – Dia 01, a partir das 16h05 às 20h20
  • Feud: Bette and Joan 1 (8 episódios) – Dia 08, a partir das 13h45 às 20h50
  • The Bastard Executioner 1 (10 episódios) – Dia 15, a partir das 11h20 às 20h45
  • Me Chama de Bruna 1 (8 episódios) – Dia 22, a partir das 16h50 às 22h45
  • Salem 3 (10 episódios) – Dia 29, a partir das 12h05 às 20h20

“Shut Eye” estreia com exclusividade no Brasil no FOX Premium App & TV
A partir de 10 de Outubro, às 22 horas, com episódios inéditos todas as terças neste horário

A série completa ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium a partir de quarta, dia 11 de Outubro

Nova série "Shut Eye".
A partir de terça, 10 de Outubro, às 22 horas, o FOX Premium 1 estreia a série “Shut Eye”, que poderá também ser desfrutada completa no acesso premium do App da FOX a partir de quarta, 11 de Outubro.

Com uma segunda temporada já confirmada, “Shut Eye” traz um olhar sombrio do mundo de videntes de Los Angeles e o sindicato, que é uma espécie de crime organizado, que os administra. O mágico veterano Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) supervisiona uma série de salões em que falsos paranormais atendem e que rende fortunas, em nome de um violento e dominador chefe, até que um golpe na cabeça o traz uma nova mentalidade, fazendo-o questionar tudo o que ele sempre acreditou.

Charlie Haverford (Jeffrey Donovan) é um golpista com uma pequena cadeia de negócio lucrativo e contrata médiuns para a família que controla o negócio na maior parte de Los Angeles. Uma pancada na cabeça vinda de um namorado bravo de uma cliente, junto com uma sessão de hipnose durante uma audição com uma nova “vidente”, muda totalmente a vida deste homem, que foi toda baseada em fraude. Agora ela realmente começa a ver e sentir coisas.

A esposa de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansada da vida medíocre que eles levam e quer romper com Fonso (Angus Sampson), o “todo poderoso” que administra o império de médiuns da família Marks, e controla o futuro dos Haverford.  

No elenco de “Shut Eye” estão ainda Isabella Rossellini, que é co-protagonista interpretando Rita - a astuta e sedutora e sádica matriarca do clan dos Marks; Emmanuelle Chriqui, que é Gina na trama; David Zayas, que faz o papel de
Eduardo Magana; e Susan Misner, a Dra. Nora White.

“Shut Eye” estreia com exclusividade no Brasil no FOX Premium 1, em 10 de  Outubro, às 22 horas, com episódios inéditos todas as terças neste horário. A série completa ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium a partir de quarta, dia 11 de Outubro.

#MeChamaDeBruna estreia sua nova temporada com exclusividade no FOX Premium App & TV

A primeira série inspirada na emocionante vida de Bruna Surfistinha, uma jovem de classe média que se transformou na garota de programa mais conhecida do Brasil, retorna após uma primeira temporada de muito sucesso que chamou a atenção de todo país e também de toda América Latina

A partir de domingo, 22 de outubro, com episódios inéditos todos os domingos, às 22h45, no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX, que já conta com a primera temporada completa. 

FOX Premium App & TV estreia no Brasil e América Latina a nova temporada de “#MeChamaDeBruna”, a ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America, que conquistou a crítica e o público em toda região. A segunda temporada chega com exclusividade no Brasil a partir de domingo, 22 de outubro, com um novo episódio a cada domingo no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente logo após usa estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já é possível desfrutar a primeira temporada completa.

Inspirada na vida real de Raquel Pacheco, interpretada pela jovem brasileira María Bopp (“Oscar Freire 279”), “#MeChamaDeBruna” retrata a história de uma adolescente de classe média que decide mudar de vida, fugir da casa de seus país e começar a trabalhar em um bordel em São Paulo. Atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade.

Enquanto a primeira temporada é focada no primeiro ano de Bruna como prostituta, em que ela se destaca do resto das meninas da casa e e descobre sua verdadeira vocação e prazer, a nova temporada mostra Bruna mais segura, madura e com uma carreira independente, já como prostituta de luxo. Motivada por sua ambição e por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e, acima de tudo, conquistar o mundo e atrair mais clientes, Bruna cria um blog que a fará ficar cada vez mais conhecida e desejada. Mas a fama pode custar caro e conduzi-la por um perigoso caminho de autodestruição. Adoção, violência de gênero, transexualismo e vícios, entre outros, são algunos dos temas abordados nesta nova temporada que são enquadrados em um olhar ainda mais profundo da condição humana.

Consagrada como a série mais vista na América Latina na história da Fox Networks Group Latin America, ficando atrás apenas de “The Walking Dead”, e nomeada em 2016 como “Melhor Minissérie” no Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), “#MeChamaDeBruna” é a primeira série inspirada na emocionante vida de Pacheco e destaca a singularidade das relações humanas através de personagens complexos. Um exemplo é o papel de Miranda, interpretada pela renomada atriz brasileira Maitê Proença, uma respeitada apresentadora de TV que terá um relacionamento com Bruna.

A nova temporada é composta por 8 episódios de 45 minutos, conta com a direção do brasileiro Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro”) e do argentino Octavio Scopelliti (“Dirige Rafa!”). O elenco é liderado por Bopp e tem também Stella Rabello (“Tapas & Beijos”), Jonas Bloch (“Corpo Santo”), Clarice Niskier (“A Alma Imoral”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”) e Ariclenes Barroso (“Aspirantes”). Se juntam nesta nova temporada Daniel Herz (“O Pena Carioca”), Eucir De Souza (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), Bianca Joy (“Prometo Um Dia Deixar Essa Cidade”), José Dumont (“Velho Chico”), Li Borges (“Totalmente Demais”), Wallace Ruy (“O Que Importa É O Que Está Aquí”), Augusto Madeira (“Tropa de elite”), a argentina Miriam Lanzoni (“Sin senos sí hay paraíso”), entre outros. “#MeChamaDeBruna” é uma produção original da FOX Networks Group Brasil.

A partir de domingo, 22 de outubro, a nova temporada de #MeChamaDeBruna chega com exclusividade no Brasil, com episódios inéditos a cada domingo, às 22h45, no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente logo após sua estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já possível desfrutar a primeira temporada completa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato