FOX Premium - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais FOX Premium de 04 a 10 de setembro.

FOX PREMIUM 1

SEGUNDA – 04 DE SETEMBRO

22h: Riviera – INÉDITO!

EP. 03: Com a arma que recuperou do apartamento de Mônaco, Georgina pratica tiro ao alvo e está claro que ela sabe manusear uma arma, mas quando perde um tiro, a bala atinge um veado matando-o. Classificação Indicativa: 14 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

QUARTA – 06 DE SETEMBRO

23h30: You´re the Worst 4 – ESTREIA! (Episódio duplo)

Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são provavelmente as últimas pessoas que você imaginaria ver em um relacionamento. Autodestrutivos, independentes e egocêntricos, Jimmy é um escritor introspectivo e Gretchen é uma executiva de relações pessoais em Los Angeles. Apesar de tudo o que pode dar muito errado, eles acabam dando uma chance a este improvável romance. No final da terceira temporada, Jimmy pediu Gretchen em casamento em uma colina com vista para Los Angeles mas se assustou tanto por ela ter usado o termo “família” que fugiu no carro e a deixou a pé na montanha.  Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA – 07 DE SETEMBRO

22h30: Better Things – INÉDITO!

EP.5: Frankie fica doente e Sam tem que levar lanche sozinha. Sam fica sabendo da cirurgia da mãe de uma das garotas e decide perguntar sua mãe sobre testamento. Recebe uma resposta indiscreta. Frankie adoece mais e Sam sai para almoçar. Max faz uma confissão. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

10h35 às 16h25: Maratona: Me Chama De Bruna 1 (8 episódios)

SÁBADO – 09 E DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

16h25 (09/09) até à 0h30 (10/09): Maratona Outlander 1 e 2 - (29 episódios)

00h30 – Outlander 3 – ESTREIA!

EP.1: Na terceira temporada, a história começa logo após Claire viajar de volta no tempo para a sua vida original, em 1948. Agora grávida de Jamie, o combatente escocês que ela conhece no século 18, ela luta com as consequências de seu súbito reaparecimento e os efeitos sobre o casamento com Frank. Classificação Indicativa: 14 anos.

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. A primeira e a segunda temporada estão disponíveis no aplicativo.

FOX PREMIUM 2 

SEGUNDA-FEIRA – 04 DE SETEMBRO

22h: Snowfall – INÉDITO!

Cracking (EP. 07): Franklin, Leon e Kevin fazem uma viagem que mudará a perspectiva de tudo, já Teddy deve lidar com um detalhe do passado de Alejandro e Lucia oficializa a sociedade com Gustavo, para o desânimo de Pedro. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX.

SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

14h55 às 22h : Maratona: Chance 1 (10 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!

Fluid Management (EP.10): Chance acorda todo ferido e quebrado em hospital. Nicole o visita e comenta que existe um detetive fazendo perguntas. Chance tem lembranças do acidente mas podem ser alucinações, então procura D. e Carl para saber mais. Ele deve descobrir quem realmente é. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

06h50 às 21h00: Maratona: The Walking Dead 7 (16 episódios)

23h: Survivor´s Remorse 4 – INÉDITO!

EP.4: Cam e Alison se deparam com as consequências da fama. Missy tenta convencer Reggie da ideia de que ela trabalha lado a lado com a família de Cam e o podcast de Cassie vira o assunto da “Comunidade Negra”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato