FX - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 04 a 10 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA – 04 DE SETEMBRO   
  
20h30: FX CINE

Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

Adrenalina 2: Chelios enfrenta um mafioso chinês que roubou seu coração quase indestrutível e substituiu-o com um relógio alimentado por bateria que requer abalos regulares de eletricidade para continuar trabalhando. Classificação indicativa: 16 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – FIM DE TEMPORADA!

Nature's Horchata: As consequências de longo termo da sobrevivência de um apocalipse começam a ter um maior impacto no grupo, cuja vida diária está de cabeça para baixo por conta de um novo desastre.  Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN 3 – INÉDITO!

Cake: Josh deixa que Mike lhe dê uma festa de solteiro e logo se arrepende. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY 16 – INÉDITO!

Peter's Lost Youth: Peter fica com ciúmes de Lois quando ela o ofusca durante um acampamento de baseball de fantasia dos Red Sox. Enquanto isso, Stewie foge de casa quando Meg é deixada para cuidá-lo.

Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

Zero Larp Thirty: Quando Linda ganha um concurso para passar um fim de semana dos sonhos na casa onde seu programa de televisão favorito é filmado, as coisas não saem como planejado. Os problemas nas costas de Teddy o deixam estirado no chão enquanto cuida das crianças.
Classificação Indicativa: 12 anos.  

TERÇA-FEIRA – 05 DE SETEMBRO  
   
20h45: FX CINE

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la.
Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 06 DE SETEMBRO     

20h15: FX CINE

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

O Exorcismo de Emily Rose: Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos envolve-se na defesa judicial do Padre Moore, que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose, uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: American Horror Story 7 – ESTREIA!
EP.1. Classificação indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 07 DE SETEMBRO     

19h30: Especial: Anaconda

Anaconda: Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone, um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.
Classificação indicativa: 14 anos.

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta: Quando um vendedor (Morris Chestnut) de uma empresa farmacêutica leva um grupo de cientistas a Bornéu para encontrar uma flor que contém um composto rejuvenescedor, ao contratar um capitão questionável e expatriado americano que os leva de barco rio acima, todos terminam em um ninho de anacondas gigantes que parecem alimentar-se das flores e finalmente descobrem até onde sua cobiça lhes pode levar. Classificação indicativa: 14 anos.

Anaconda 3: Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade. Classificação indicativa: 18 anos.

Anaconda: Rastro de Sangue: Murdoch está convencido a alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A herpetologista Amanda e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere. Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 08 DE SETEMBRO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Busca Implacável 3: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Classificação indicativa: 14 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX

Missão: Impossível - Nação Secreta: Com sua organização de elite fechada pela CIA, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe (Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames) devem correr contra o tempo para deter O Sindicato, uma organização mortal de trapaceiros traidores. Para parar esta ameaça global, Ethan deve unir forças com uma esquiva e rejeitada agente (Rebecca Ferguson) cuja lealdade é suspeita enquanto ele se depara com a missão mais impossível de todos os tempos.
Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

22h: FX Cine UNCUT

SWAT - Comando Especial 2: Paul Cutler (Gabriel Macht) é um policial da S.W.A.T de Los Angeles, especializado em resgate e técnicas antiterrorismo. Quando aceita um emprego em Detroit para ensinar novos policiais suas táticas de resgate de reféns em segurança, ele logo tem que responder a um chamado de briga doméstica e demonstrar suas habilidades em uma situação real. Só que ao enfrentar o matador de aluguel Walter Hatch (Robert Patrick), ele falha e uma moça morre. Agora o namorado da vítima quer vingar-se de Cutler, enquanto Hatch passa a ameaçar a equipe da S.W.A.T. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO     

20h15: FX CINE

Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato