Header Ads

Giovanna Ewbank abre seu closet no próximo 'Desengaveta' do GNT


Giovanna Ewbank abre seu closet no Desengaveta. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio do Desengaveta, que vai ao ar dia 18 de setembro, às 20h30, no GNT, Fernanda Paes Leme vai desbravar o super closet de Giovanna Ewbank, que chega a impressionante marca de quase 4 mil peças. “Tenho muita roupa mesmo, mas nem tudo aqui é meu. Como algumas pessoas sabem minha mãe é Stylist e trabalha com moda, então muitas coisas que tenho aqui são de acervo. Tem muita coisa misturada”, explica a atriz.

Com uma personalidade leve, espontânea, divertida, o estilo de Giovanna transita entre o simples e o sofisticado. Apesar de ser fã de estampas, suas roupas coringas são de cores neutras, como os básicos preto e branco. Seu closet reúne 3.941 peças, das quais 929 são só camisetas. “Você precisaria de 3 anos para usar todas essas camisetas sem repetir”, brinca Fernanda. 

No “Desafio de Fã”, Allana Costa desafia a atriz a doar três itens que são sua marca: uma blusa xadrez, um vestido florido e um biquíni de croché. “Pedido de fã é complicado porque a gente quer atender todos e nunca decepcionar, né?”, diz ela, que no final concede os desejos de Allana. Até as roupas do Bruno Gagliasso entram na brincadeira. Já a “Roleta do Desengaveta” deixa Giovanna muito feliz, afinal camiseta é o que não falta em seu guarda roupa. “No momento que você pensa no próximo, fica mais fácil passar as peças a diante”, conta ela.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.