GNT - Destaques da programação de 10 a 15 de setembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 10 a 15 de setembro.

"MULHERES FAZENDO HISTÓRIA", NO AR ÀS 00H
DOMINGO, DIA 10/09

Esta série apresenta mulheres na linha de frente da luta por igualdade de gênero no século 21. Hoje conhecemos revolucionárias líderes femininas de diversas partes do mundo e suas histórias inspiradoras.     

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
ESTREIA SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09

No Rainha da Cocada de hoje, Raíza Costa vai fazer halva, doce a base de gergelim, e homenagear Simone de Beauvoir. O namorado da escritora, Jean-Paul Sartre, não vivia sem halva.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09

Neste episódio da temporada dedicada às receitas com memórias, Rita Lobo ensina a preparar uma sopa de lentilha, com limão e coentro, que além de confortar, ficou na lembrança como uma comida perfeita para fazer as pazes depois de qualquer briga.

Para completar, ela prepara um bolo encharcado de laranja, amêndoa e canela que é um clássico de datas especiais na casa dela.

"DESENGAVETA", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09

No closet desta semana o recalque passa longe. Fernanda Paes Leme visita Valesca Popozuda. Se no palco a cantora mostra o seu lado femme fatale, no dia a dia ela aposta em um look mais romântico, vestidinhos de renda e muitos shorts. A diva que você quer copiar é consumista assumida e é louca por sapatos. Ela mantém uma coleção de mais de 320 pares, que ocupam boa parte do seu closet de mais de 1600 peças.  Fazer a convidada mandar beijinho no ombro para o apego aos seus salto-altos será um drama digno de novela mexicana e Fepa vai ter que usar sua verve afiada. Pablo, o filho de Valesca, também faz aparição especial no episódio e dá sua contribuição para a lojinha do Desengaveta.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09

 Histórias de superação e amor próprio que inspiram. É a beleza além das dificuldades. A palestrante e ex-ginasta Lais Souza conversa com Karol Conka sobre seu dia a dia, acertos e erros da nova fase e o que seria importante que as pessoas soubessem sobre os deficientes. A nadadora paraolímpica Camille Rodrigues e a atriz e bailarina Moira Braga contam suas histórias. A psicóloga Mara Gabrilli pontua melhor o assunto e a fisioterapeuta Cristina Heydt fala mais sobre próteses.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
ESTREIA SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR ÀS 01H
REAPRESENTAÇÃO SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ray Romano, a atriz Ruth Negga e a cantora Camila Cabello.

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO TERÇA-FEIRA, DIA 12/09

No Rainha da Cocada mágico, Raíza Costa vai fazer um bolo de laranja, cujo interior tem uma surpresa: brownie com a forma do Lancelote. Aprenda esse truque e coloque a figura que quiser dentro do bolo.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO TERÇA-FEIRA, DIA 12/09

Bela Gil começa o dia na rede colaborativa Comida da Gente, que procura aproximar os produtores de alimentos dos consumidores e hoje conta com mais de 500 fornecedores de todo o Brasil. A chef é recebida por Tati Perez, idealizadora do grupo e pela sommelière de chás Raquel Magalhães. Raquel prepara cheesecake e geleia, feitos com chá e ingredientes comprados no grupo colaborativo. Enquanto as três degustam, trocam curiosidades sobre os chás. Em seu ateliê, Bela cozinha com ingredientes obtidos através do Comida da Gente. Prepara  nhoque de batata doce roxa com molho pesto de rúcula e recebe a cantora Luiza Jobim, que adora cozinhar e registrar seus pratos no seu Instagram "Bom de Garfo"

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO TERÇA-FEIRA, DIA 12/09

Marmitas e Merendas também representam lanches e petiscos sempre ao alcance da mão. A jornalista Poliana Abritta recebe Caio Braz em casa e fala sobre como detesta sentir fome. Ele ainda conhece a enfermeira Hamanda Garcia, que encara horas diárias entre trabalho e casa, e garante os lanches do caminho em suas marmitas. 

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO TERÇA-FEIRA, DIA 12/09

Micaela vai organizar a vida da Rosana, uma típica “bagunceira no trabalho”. Ela foi denunciada pela desordem que promove no salão de beleza do qual é sócia. A blitz de hoje é no canal GNT, e a Faz- tudo Alê Monteiro ensina truques pra deixar um salão mais funcional. Micaela também mostra descobertas geniais que ela acha na internet.

"DECORA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO TERÇA-FEIRA, DIA 12/09

Os moradores deste predinho antigo apreciam o charme vintage do lugar onde moram. Pena que o hall de entrada esteja tão negligenciado: escuro, com o piso maltratado, pintura envelhecida e móveis que não combinam com o estilo do local. Priscilla e o Gabriel sabem disso e pediram ajuda pro Decora. 

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR ÀS 01H
INÉDITO TERÇA-FEIRA, DIA 12/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Sarah Paulson, a comediante Tig Notaro e o cantor do hit Despacito: Luis Fonsi.   

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO QUARTA-FEIRA, DIA 13/09

No Rainha da Cocada de hoje, Raíza Costa vai ensinar passo a passo para reproduzirmos o maior clássico italiano: o tiramisu. A receita vai ficar tão maravilhosa quanto a original.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO QUARTA-FEIRA, DIA 13/09

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
ESTREIA QUARTA-FEIRA, DIA 13/09

O animal de estimação pode ser o melhor amigo do homem. Seja ele um cão ou um gato, passarinho, peixe, vaca, coelho, iguana, cobra, cabra ou porquinho da índia. O pet pode ser de qualquer tipo, só depende de quem é o dono do animal. Julia Rabello e Monica Iozzi conversam sobra a relação entre humano e bicho.

"EU SOU ASSIM", NO AR ÀS 23H
INÉDITO QUARTA-FEIRA, DIA 13/09

Pedro, 34 anos, perdeu completamente a audição já adulto, e hoje usa um aparelho para poder se relacionar melhor com o mundo à sua volta. Os pais de Marjorie, 07 anos, descobriram que ela sofria de surdez severa quando pequena. Ela colocou o implante só recentemente. Pedro já se comunica perfeitamente, enquanto Marjorie ainda está aprendendo a distinguir os sons. Os dois enfrentam as dificuldades que a surdez impõe em suas vidas.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR ÀS 01H
INÉDITO QUARTA-FEIRA, DIA 13/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Seth MacFerlane, a atriz Elisabeth Moss,  Sarah Paulson, o inventores da competição GE FALLONVENTIONS e o cantor Thomas Rett. 

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO QUINTA-FEIRA, DIA 14/09

O quindim todo mundo conhece, mas com ovo de avestruz alguém já fez? Raíza Costa vai inovar essa iguaria nacional e servir com uma versão de ilê flotante, um clássico francês, feito com leite de coco.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO QUINTA-FEIRA, DIA 14/09

Pães, queijos e azeites são o tema desse episódio. Rodrigo Hilbert recebe três convidados especiais, e cozinha Açorda de Camarão, Paleta de Cordeiro com queijo da Serra da Estrela, azeite aromatizado e Biscoitos de Azeite.

"COZINHEIROS EM AÇÃO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO QUINTA-FEIRA, DIA 14/09

O nervosismo toma conta deste episódio de desempate do Cozinheiros em Ação. Não é para menos: quem cozinhar o pior peixe de rio será eliminado e uma família será desfeita.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO QUINTA-FEIRA, DIA 14/09

Iracema Hoirisch é judia de origem polonesa. Agregadora, é a responsável por unir a família nas festas tradicionais da religião, como o Rosh Hashaná, o Yom Kippur e o Pessach. Nessas ocasiões, ela cozinha pratos da culinária judaica, entre eles o tradicional Gefilte Fish, o bolinho de peixe, que vai ensinar ao Claude. Iracema aperfeiçoou seu Gefilte Fish ao longo de muitos anos, usando receitas de várias mulheres da família. Alegre e acolhedora, é definida pelas sobrinhas como uma típica mãe judia. Três dessas sobrinhas, Marcia, Helena e Claudia, são as convidadas do programa.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H15
INÉDITO QUINTA-FEIRA, DIA 14/09

Um é pouco, mas dois é na medida certa. Perto do fogo volta à terra de Dorival Caymmi e Jorge Amado para apresentar pratos que são a cara da Bahia. Sobre a grelha, Felipe Bronze prepara um Bobó de camarão com batata Baroa, Arroz de coco, Lula recheada com quiabo e vinagrete de vatapá e Xinxin de galinha. De sobremesa, Sundae de pé de moleque e maracujá.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR ÀS 01H
INÉDITO QUINTA-FEIRA, DIA 14/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Reese Witherspoon. 

"RAINHA DA COCADA ", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO SEXTA-FEIRA, DIA 15/09

Quer saber do casamento de Raíza Costa? Ela vai contar detalhes e fazer um bolo xadrez de 3 cores, igual à camisa que ela e o marido estavam usando no dia, e cobrir com ganache e caramelo salgado. 

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO SEXTA-FEIRA, DIA 15/09

No Fazendo a Festa de hoje, um quinteto poderoso, acostumado a encarar grandes missões, é o tema do episódio. Bem que poderia ser Fernanda e sua liga, mas estamos falando dos Power Rangers, um sucesso que conquista gerações há décadas! Conquistou também o Jonathan, que está prestes a completar 13 anos e quer uma festa animadíssima, daquelas que ninguém se esquece!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H
INÉDITO SEXTA-FEIRA, DIA 14/09

Samuel é um menino espirituoso e divertido, mas que exagera nos doces e tem dificuldade para mudar os hábitos, entre eles o de comer brigadeiro antes de dormir. Gabriela Kapim chega para mudar a rotina da família toda.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO SEXTA-FEIRA, DIA 14/09

Os pais deste episódio querem que os filhos tenham uma vida com menos consumismo, em contato com a natureza. Renato é shaper e mora em uma casa afastada do centro com a família, onde tenta ter uma rotina diferente. Sonny quer fugir da vida agitada e tentar fazer com que o filho cresça na beira da praia, vendo a mãe como bodyboarder e se aventurando com eles pelo mundo.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR ÀS 01H
INÉDITO SEXTA-FEIRA, DIA 15/09

Os pais Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator James Franco, a modelo Kendall Jenner e o guitarrista Pete Townshend e o cantor Alfie Boe. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato