Header Ads

GNT exibe programação especial no mês das crianças


Programação especial Dia das Crianças. (Imagem/Reprodução)
O Dia das Crianças está chegando e, para celebrar a data, o GNT terá episódios e documentários temáticos. Além da grade linear, o canal traz o especial Tá na Mesa, Garotada!, uma seleção disponível no NET NOW (serviço de video on demand) com episódios do Tempero de Família, Cozinha Prática, Matilda e a Família Ramsey, Bela Cozinha e Que Marravilha, entre outros.

Na TV, no dia 06 de outubro, às 20h, o programa Fazendo a Festa traz um tema mais que especial: ele próprio! A Manu é super fã da Fernanda Rodrigues e do programa. Por isso, nada melhor que juntar os dois para realizar sua festa dos sonhos.

Ainda na sexta-feira (06), às 21h30, a nutricionista Gabriela Kapim faz um balanço da última temporada, com participação das crianças, no programa Socorro! Meu Filho Come Mal - Casa da Kapim. Já em Papel de Pai, às 22h, o público conhece papais que buscam criar um novo arranjo familiar que atenda melhor a necessidade de seus filhos.

No dia 07 de outubro, à 0h, vai ao ar o documentário Histórias de Gravidez, que acompanha um grupo de mulheres desde a concepção do bebê até o momento em que dão à luz, mostrando diferentes tipos de desafios que elas enfrentam no dia a dia. No dia 08 de outubro, à 0h, vai ao ar o documentário Para Gostar de Ler, que destaca a importância da leitura na primeira infância, nome dado aos primeiros anos de vida.

Já na segunda-feira (09), às 21h, Fernanda Paes Leme invade o closet de Fernanda Rodrigues, no Desengaveta. Luísa, filha da atriz e também apresentadora do canal, não escapa e entra na brincadeira. Juntas, elas vão se desapegar de diversas peças que não fazem mais sentido em seus guarda roupas.

No Vida + Bela, que vai ao ar no dia 10, às 20h, o público conhece mais sobre educação alternativa, que valoriza a conexão da criança com a natureza. Para um bate um papo descontraído, Bela Gil recebe a apresentadora Regina Casé e sua filha Benedita, grávida na época.  

Ainda na terça-feira, às 21h, no Santa Ajuda, Micaela transforma o quarto de dois irmãos muito bagunceiros e que sofrem com a falta de espaço em seus quartos, mostrando que é desde pequeno que se aprende a ser organizado.

Às 22h30, no De Perto Ninguém é Normal, Julia Rabello recebe a Youtuber Hel Mother para um bate papo bem-humorado sobre maternidade. Juntas, elas ainda falam de crianças multitarefas, que jogam xadrez e falam mandarim. Já às 23h, o programa Eu Sou Assim traz a história de Matheus, de 9 anos, e Otávio, 51, ambos com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Eles mostram como viver nesta realidade e enfrentar os desafios do dia a dia sem perder o bom humor.

Na quinta-feira, dia 12, às 19h30, no Rainha da Cocada, Raiza Costa leva Giovana, sua sobrinha favorita, para conhecer a história de seu ídolo: David Bowie. O programa especial será todo dedicado às crianças e ao cantor. 

Para encerrar a programação especial do Dia das Crianças, Felipe Bronze vai mostrar, no Perto do Fogo, às 22h15, que a churrasqueira também é lugar para fazer pratos infantis, trazendo um menu totalmente inspirado nos baixinhos, com uma alimentação saudável e feita diretamente na brasa.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.