GNT exibe programação especial no mês das crianças

Programação especial Dia das Crianças. (Imagem/Reprodução)
O Dia das Crianças está chegando e, para celebrar a data, o GNT terá episódios e documentários temáticos. Além da grade linear, o canal traz o especial Tá na Mesa, Garotada!, uma seleção disponível no NET NOW (serviço de video on demand) com episódios do Tempero de Família, Cozinha Prática, Matilda e a Família Ramsey, Bela Cozinha e Que Marravilha, entre outros.

Na TV, no dia 06 de outubro, às 20h, o programa Fazendo a Festa traz um tema mais que especial: ele próprio! A Manu é super fã da Fernanda Rodrigues e do programa. Por isso, nada melhor que juntar os dois para realizar sua festa dos sonhos.

Ainda na sexta-feira (06), às 21h30, a nutricionista Gabriela Kapim faz um balanço da última temporada, com participação das crianças, no programa Socorro! Meu Filho Come Mal - Casa da Kapim. Já em Papel de Pai, às 22h, o público conhece papais que buscam criar um novo arranjo familiar que atenda melhor a necessidade de seus filhos.

No dia 07 de outubro, à 0h, vai ao ar o documentário Histórias de Gravidez, que acompanha um grupo de mulheres desde a concepção do bebê até o momento em que dão à luz, mostrando diferentes tipos de desafios que elas enfrentam no dia a dia. No dia 08 de outubro, à 0h, vai ao ar o documentário Para Gostar de Ler, que destaca a importância da leitura na primeira infância, nome dado aos primeiros anos de vida.

Já na segunda-feira (09), às 21h, Fernanda Paes Leme invade o closet de Fernanda Rodrigues, no Desengaveta. Luísa, filha da atriz e também apresentadora do canal, não escapa e entra na brincadeira. Juntas, elas vão se desapegar de diversas peças que não fazem mais sentido em seus guarda roupas.

No Vida + Bela, que vai ao ar no dia 10, às 20h, o público conhece mais sobre educação alternativa, que valoriza a conexão da criança com a natureza. Para um bate um papo descontraído, Bela Gil recebe a apresentadora Regina Casé e sua filha Benedita, grávida na época.  

Ainda na terça-feira, às 21h, no Santa Ajuda, Micaela transforma o quarto de dois irmãos muito bagunceiros e que sofrem com a falta de espaço em seus quartos, mostrando que é desde pequeno que se aprende a ser organizado.

Às 22h30, no De Perto Ninguém é Normal, Julia Rabello recebe a Youtuber Hel Mother para um bate papo bem-humorado sobre maternidade. Juntas, elas ainda falam de crianças multitarefas, que jogam xadrez e falam mandarim. Já às 23h, o programa Eu Sou Assim traz a história de Matheus, de 9 anos, e Otávio, 51, ambos com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Eles mostram como viver nesta realidade e enfrentar os desafios do dia a dia sem perder o bom humor.

Na quinta-feira, dia 12, às 19h30, no Rainha da Cocada, Raiza Costa leva Giovana, sua sobrinha favorita, para conhecer a história de seu ídolo: David Bowie. O programa especial será todo dedicado às crianças e ao cantor. 

Para encerrar a programação especial do Dia das Crianças, Felipe Bronze vai mostrar, no Perto do Fogo, às 22h15, que a churrasqueira também é lugar para fazer pratos infantis, trazendo um menu totalmente inspirado nos baixinhos, com uma alimentação saudável e feita diretamente na brasa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato