HBO - Destaques da programação de 10 a 16 de setembro

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 10 e 16 de setembro, os canais do pacote HBO/MAX trazem atrações para todos os gostos; há documentários, séries e animações. O longa Resident Evil 6: O Capítulo Final é a principal estreia do canal HBO. No período, uma maratona da 4ª temporada de Silicon Valley, a animação O Que Será de Nozes? e a continuação do especial Mostra de Cinema Brasileiro também estão entre os destaques.

Domingo (10 de setembro)

Carl Allen (Jim Carrey) é um homem pessimista que diz não para tudo. Um dia ele resolve se inscrever em um programa de auto-ajuda cuja única regra é dizer “sim”. Agora, sua vida vai mudar completamente. A comédia Sim Senhor é a atração do canal HBO FAMILY às 14h45.

O canal HBO SIGNATURE vai exibir, a partir das 16h25, uma maratona da 4ª temporada de Silicon Valley. A série da HBO conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hub mundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia.


Segunda-feira (11 de setembro)

Diamante de Sangue se passa em Serra Leoa, na década de 90. O país passa por uma guerra civil e os destinos de três pessoas - um contrabandista de pedras preciosas, um nativo que procura a família e uma determinada repórter - se cruzam, mudando suas vidas para sempre. O drama, indicado a cinco Oscars e um Globo de Ouro, é estrelado por Leonardo DiCaprio, Djimon Hounsou e Jennifer Connelly e vai ao ar no canal HBO às 16h50.

Baseado em uma história real, Profissão de Risco - estrelado por Johnny Depp, Franka Potente e Penélope Cruz - será exibido às 23h30 no canal MAX PRIME. No longa, George Jung é o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do governo americano e o principal contato entre o tráfico americano e os cartéis colombianos.

Terça-feira (12 de setembro)

Cuidado com o Slenderman será exibido no canal HBO SIGNATURE às 13h55. O documentário original HBO apresenta um olhar para o caso de duas garotas de doze anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. O longa vai além das notícias e examina como o isolamento adolescente, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet criaram um perigoso destino para essas jovens.

Em O Juiz, Hank (Robert Downey Jr) é um advogado de sucesso que volta para sua cidade natal para o funeral de sua mãe. Lá ele descobre que seu pai, o juiz da cidade, está sendo acusado de assassinato. Em busca da verdade, Hank terá que se reconectar com sua família. Dirigido por David Dobkin, o filme vai ao ar, em versão dublada, no canal HBO 2 às 22h20.

Quarta-feira (13 de setembro)

Dorina - Olhar Para O Mundo resgata a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu um trabalho precursor de inclusão do deficiente visual no Brasil e no mundo. Sua história, contada pela diretora Lina Chamie, revela uma ação transformadora na esfera social e política, e pode ser acompanhada no canal MAX UP a partir das 19h25.

O canal MAX exibe a comédia dramática Sr. Kaplan, às 22h. O longa uruguaio retrata a história de Jacobo Kaplan (Héctor Noguera), um judeu que chegou ao Uruguai fugindo da guerra. Agora, aos 76 anos, ele se propõe a prender um suposto nazista que vive na praia.

Quinta-feira (14 de setembro)

Em 2004, Martin Scorsese dirigiu O Aviador, protagonizado por Leonardo DiCaprio. Ao herdar a empresa de seu pai, o jovem Howard Hughes descobre que pode combinar suas maiores paixões: pilotar aviões, fazer cinema e conquistar mulheres. O império que construiu e os romances com grandes estrelas o transformaram em uma lenda. O filme é destaque do canal MAX PRIME às 10h05.

O especial Mostra de Cinema Brasileiro desta semana traz, a partir das 19h50,  50 Grandes Filmes Brasileiros (episódios 3 e 4) e, em seguida, o longa Mundo Invisível. O filme de antologia acompanha diferentes histórias, que têm em comum a invisibilidade das pessoas no mundo moderno, e é estrelado por Sonia Braga, Lee Thalor, José Wilker, Manoel de Oliveira, entre outros.

Sexta-feira (15 de setembro)

Às 12h35, a animação A Liga da Justiça e os Jovens Titãs vai divertir a garotada no canal HBO PLUS. Após causar o fracasso de uma missão da Liga da Justiça, Robin deve unir-se aos Jovens Titãs, que enfrentam um novo desafio, pois o vilão Trigon está tramando um plano para dominar o mundo.

Confirmação, filme original HBO, detalha a história da explosiva nomeação de Clarence Thomas (Wendell Pierce) para a Corte Suprema dos EUA, em 1991. A nomeação a juiz de Thomas é prejudicada quando sua antiga colega, Anita Hill (Kerry Washington), acusa-o de assédio sexual, mudando para sempre o conceito desse crime, os direitos das vítimas e as relações raciais modernas para a sociedade americana. O longa começa às 20h05 no canal HBO SIGNATURE.

Sábado (16 de setembro)

Na animação O Que Será de Nozes?, Surly é uma esquila travessa que elabora um plano ousado junto a um bando de animais. Eles querem invadir a maior loja de nozes da cidade e assim ajudar seus amigos a sobreviver ao inverno. O longa leva diversão para toda a família no canal HBO FAMILY a partir das 20h.

Às 22h, Resident Evil 6: O Capítulo Final traz muita ação para o canal HBO. Após a traição de Wesker (Shawn Roberts) na batalha contra os mortos-vivos, Alice (Milla Jovovich) decide voltar para o lugar onde tudo começou: Raccoon City. Ali, a Umbrella Corporation reúne suas forças para o ataque final aos sobreviventes do apocalipse. A reprise dublada do longa é a atração do canal HBO 2 na segunda-feira, dia 18, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato