HBO - Destaques da programação de 24 a 30 de setembro

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
A programação da última semana de setembro conta com a estreia do longa de anti-heróis Esquadrão Suicida, que traz de volta às telas um dos maiores vilões dos quadrinhos, o Coringa, vivido por Jared Leto. Room 104 chega a seu sétimo episódio com uma nova história de suspense dos irmãos Duplass. O Lagosta, título dirigido por Yorgos Lanthimos que recebeu o prêmio do júri em Cannes, é atração do final de semana. O especial Mostra de Cinema Brasileiro também é destaque com a exibição dos episódios finais da série documental 50 Grandes Filmes Brasileiros, da retrospectiva do Festival de Cinema de Gramado 2017Rio, Eu Te Amo.

Domingo (24 de setembro)

O longa Antes de Partir, estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freeman, começa às 16h35 no canal HBO SIGNATURE. Na comédia, o milionário Edgard Cole e o humilde mecânico Carter Chamber se conhecem no quarto de um hospital e, apesar de suas diferenças, decidem fazer uma viagem para viver a aventura de suas vidas.

No premiado O Lagosta, David (Colin Farrel), recentemente separado da esposa, vive em uma sociedade que não permite o indivíduo ser solteiro. Agora, ele precisa ir a um hotel com regras severas para conseguir alguém em 45 dias. Se não conseguir, pode morrer ou ser transformado em um animal. O filme do diretor Yorhos Lanthimos começa às 22h15 no canal MAX.

Segunda-feira (25 de setembro)

Às 08h40, a dica no canal HBO SIGNATURE é o longa Memphis Belle - A Fortaleza Voadora. Na II Guerra Mundial, um grupo de homens parte para sua última e também mais perigosa missão: a bordo de Memphis Belle, um avião B-17, bombardear estratégicas instalações militares da Alemanha. Baseado em fatos, o filme foi produzido por Catherine Wyler, filha do diretor William Wyler, que realizou um documentário sobre a mesma missão nos anos 40.

Em A Morte Convida Para Dançar, a noite da festa de formatura de Donna Keppel (Brittany Snow) se torna um pesadelo quando o psicopata que matou sua família escapa da prisão e vai atrás dela. O terror vai invadir o canal HBO PLUS às 19h55.

Terça-feira (26 de setembro)

Vice Reportagem Especial: Um Mundo Em Desordem examina o passado, o presente e o futuro das políticas externas americanas que moldaram o mundo moderno e entrevista pessoas que vivenciaram os conflitos mais importantes da atualidade. Com material exclusivo, este especial leva o expectador a uma viagem pela Síria, Ucrânia, China e Coréia do Sul para mostrar as crises humanitárias e os conflitos políticos que dominam o mundo atualmente. A atração imperdível começa às 17h no canal HBO.

A ação Santuário, produzida por James Cameron, começa às 23h40 no canal HBO 2. Uma equipe de mergulhadores sai em uma perigosa expedição rumo ao maior e mais bonito sistema de cavernas do mundo. Quando uma tempestade bloqueia a saída, os aventureiros enfrentarão muitos perigos para encontrar a rota para o mar. O filme é baseado na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição semelhante.

Quarta-feira (27 de setembro)
O filme de aventura O Astronauta, atração da HBO 2, às 15h55, conta a história de Charles (Billy Bob Thornton), um astronauta que se vê obrigado a abandonar a NASA. Porém, como não quer renunciar a seu sonho de viajar ao espaço, ele se dedica a construir um foguete em sua fazenda, com o apoio de pessoas queridas e em desacordo ao Governo.

Jesse Eisenberg e Dakota Fanning protagonizam o suspense Movimentos Noturnos, que vai ao ar às 23h30 no canal MAX. Na trama, Josh, Dena e Harmon são radicais defensores do meio-ambiente e estão planejando o maior protesto de suas vidas: causar a explosão de uma usina hidroelétrica. Qualquer movimento em falso pode colocar em risco o principal objetivo: suas vidas.

Quinta-feira (28 de setembro)

Dirigido por Alfonso Cuarón, A Princesinha vai ao ar às 11h no canal HBO FAMILY. Baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, o longa narra a história de Sara, que mora na Índia com o pai, um rico capitão do Exército. Convocado para a guerra, ele a deixa num rígido colégio para meninas. Quando o pai desaparece em combate, Sara vira empregada da escola e passa por muitas humilhações. Mas nunca perde a esperança.

Para encerrar o especial Mostra de Cinema Brasileiro, a programação começa mais cedo, às 19h20, com os episódios 7 e 8 de 50 Grandes Filmes Brasileiros. Em seguida, às 21h30, a retrospectiva do Festival de Cinema de Gramado 2017 mostra os detalhes da 45ª edição do Festival e os ganhadores do Kikito deste ano. E para completar, às 22h, vai ao ar o terceiro filme da série “Cities of Love”, Rio, Eu Te Amo.

Sexta-feira (29 de setembro)

O episódio 7 de Room 104, criada por Jay e Mark Duplass, que apresenta os diversos hóspedes de um quarto de hotel americano, mostrará missionários mórmons testando sua fé. A série vai ao ar às 20h30 no canal HBO.

No canal MAX, às 23h35, o documentário exclusivo Holocausto Brasileiro expõe uma das maiores tragédias da história recente do país. No início do século passado foi fundado o hospital Colônia em Barbacena, Minas Gerais, com o intuito de tratar tuberculosos e doentes psiquiátricos. Mas o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de cerca de 60 mil pessoas.

Sábado (30 de setembro)

Hairspray: Em Busca da Fama vai animar a manhã do canal MAX UP a partir das 09h20. Após conseguir um papel no programa de danças mais famoso da TV, The Corny Collins Show, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma grande menina de enorme coração, vira a sensação do momento e a maior dor de cabeça da atual rainha do show.

O lançamento do canal HBO, que vai ao ar às 22h, é Esquadrão Suicida, estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto. No longa, uma organização secreta do governo dos EUA decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por Esquadrão Suicida. O filme, que ganhou um Oscar® de Melhor Maquiagem e Cabelo, terá reprise dublada no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 02 de outubro, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato