HBO terá sinal aberto neste fim de semana em todas as operadoras de TV paga

Sinal aberto dos canais HBO. (Imagem/Reprodução)

Para que todos tenham a oportunidade de assistir à estreia da nova série original da HBO Latin America A Vida Secreta dos Casais, os canais do pacote HBO/MAX contarão com sinal aberto em todas as operadoras nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

Sexo, política e poder são os elementos principais da instigante obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. A trama transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e pelo abrangente e dinâmico território cibernético, em que é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.  O primeiro episódio de A Vida Secreta dos Casais será exibido no domingo, 1º de outubro, às 22h, no canal HBO.

Na noite anterior, 30 de setembro, o blockbuster estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto Esquadrão Suicida estreia na programação do canal HBO, às 22h. No longa, uma organização secreta do governo dos EUA decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por “Esquadrão Suicida”.

Além das duas grandes estreias, quem ainda não é assinante da HBO poderá experimentar a programação completa dos canais do pacote HBO/MAX, repleta de filmes, documentários, séries e outros conteúdos imperdíveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato