HISTORY - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal HISTORY de 25 de setembro a 01 de outubro. O canal exibe episódios inéditos de Transformecânicos, Alienígenas do Passado, Homens da Montanha, Sobrevivendo Abaixo de Zero, Desafio Sob Fogo e Caçadores de Relíquias.

25/9, segunda-feira, 23h50

No inédito de Transformecânicos, Kenney e sua equipe misturam um Camaro a um alambique de uísque para criar um off-road

Inspirada em designs icônicos norte-americanos, Transformecânicos (Road Hauks) acompanha a criação de veículos off-road customizados e que prestam homenagem ao passado, enquanto mantêm um visual moderno e rude. Kenny Hauk e sua equipe de mecânicos especialistas do Hauk Designs têm orgulho de sua habilidade de construir carros a partir de uma inspiração histórica, combinada a um desempenho mecânico incrível, o que resulta em veículos com beleza e potência únicas.

Hauk começou seu negócio na garagem da casa dos pais e transformou a empresa em uma renomada loja automotiva off-road. A inspiração da equipe não tem limites. De uma pistola Colt 45 a uma locomotiva a vapor, eles transformam todas as eras da história em suas construções. Hauk executa seus designs com a ajuda de seu time, que inclui o mecânico-chefe Rick, o construtor-chefe Rob, o mecânico Clint, o gerente de operações Justin, o técnico Josh Moe, e sua mulher e sócia, Vianna.

Em busca de novas inspirações, ao longo dos episódios de Transformecânicos, Kenny realizará excursões a locais históricos, estaleiros, lojas, celeiros e garagens de colecionadores onde toda história escondida será descoberta e transformada para criar carros off-road impecáveis e exclusivos.

No inédito desta segunda, Contrabandista, Kenny e sua equipe vão misturar um Camaro SS de 2010 a um alambique de cobre de uísque moonshine para criar um monstro off-road 4x4. Enquanto isso, Justin trabalha em um jipe de 2016 para um cliente quer transformá-lo em um jipe do exército de 1940.

27/9, quarta-feira, 22h40

Episódio de Alienígenas do Passado analisa as recentes descobertas que põem à prova os paradigmas da história

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes que demonstram que os extraterrestres têm visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado, o número de planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a esta e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

No episódio inédito As guerras da ciência, recentes descobertas põem à prova os paradigmas da história. A Grande Pirâmide do Egito é mais antiga do que o imaginado, por exemplo. Um martelo de 140 milhões de anos, e, além disso, esqueletos mais compridos que o normal têm aparecido por todos os lados. Serão verdadeiras evidências de nossa história e origem?

28/9, quinta-feira, 22h40

No inédito de Homens da Montanha, Rich enfrenta um urso e Marty fica preso a uma temperatura de 50 graus negativos

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

Em Sem volta, o inverno chega às montanhas sem piedade; Marty fica preso a uma temperatura de 50 graus abaixo de zero; Morgan e Tom fazem novas alianças, e Rich luta contra um urso.

28/9, quinta-feira, 23h35

Os caçadores se preparam para um inverno muito rigoroso, no episódio de Sobrevivendo Abaixo de Zero

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é um dos destaques do HISTORY desta quinta. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima. Com a temperatura caindo e a luz do sol limitada, é uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A imprevisibilidade da natureza ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca enquanto eles buscam proteger os seus meios de subsistência.

Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida de subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua remota caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate lutam contra o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Enquanto isso, Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida remoto e primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para poder sobreviver até a primavera.

No inédito desta quinta, Preparativos para o inverno, a população que vive no Alasca se mobiliza para se preparar para um inverno, que promete ser bem rigoroso. Os Hailstone caçam caribus para terem carne suficiente. Um urso ameaça a segurança do acampamento de Sue, e Glenn deve levar para casa o alce que caçou.

29/9, sexta-feira, 21h45

No episódio desta sexta de Desafio Sob Fogo, os competidores têm de forjar as espadas chinesas borboletas

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em Espadas borboletas, novos competidores usarão toda a sua habilidade no fogo para forjar uma faca e mostrar o seu próprio estilo. Mas a final será ainda mais difícil, porque, pela primeira vez, os finalistas devem criar as lendárias espadas borboletas da China.

29/9, sexta-feira, 23h35

Mike e Frank seguem fazendo bons negócios e procurando os melhores preços, no episódio inédito de Caçadores e Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No inédito Sem tomar fôlego, Mike segue fazendo bons negócios, enquanto Frank enfrenta um indivíduo de Wisconsin que não quer abaixar nem um centavo em seus preços. Será que ele conseguirá um desconto?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato