HISTORY - Destaques da programação de 4 a 10 de setembro

Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal HISTORY de 04 a 10 de setembro. O canal estreia a nova temporada de O Melhor de Louco Por Carros (4) e apresenta episódios inéditos de Alienígenas do Passado, Desafio Sob Fogo e Six – Esquadrão Antiterrorista.

ESTREIA – 4/9, segunda-feira, 22h40

Danny Coker, o conde, está de volta ao HISTORY em O Melhor de Louco Por Carros

Danny Coker, conhecido como “o conde”, é uma lenda viva de Las Vegas, conhecido por comprar, restaurar e personalizar carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. Exclusiva do HISTORY, a série Louco Por Carros (Counting Cars) apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um negócio lucrativo ao vender essas verdadeiras joias. A partir desta segunda, o canal exibe O Melhor de Louco Por Carros (Best of Counting Cars S5), que reúne em episódios temáticos as máquinas mais incríveis e marcantes que passaram pela temporada mais recente da série.

No episódio de estreia, Estradas e garagens, a equipe de Loucos por Carros recorda algumas das maravilhas que passaram pelo programa: um Cadillac que pertenceu a Elvis Presley, um caminhão de bombeiros clássico e uma motocicleta Shovelhead Harley de 1976.

Em seguida, no também inédito Automóveis escandalosos, os carros mais extravagantes de Loucos por Carros retornam para uma segunda volta: um Chevy vermelho fogo de 1955, que Danny esteve a ponto de deixar escapar, um Pontiac GTO de 1965 e o legendário Frankenstude, um carro construído usando quatro Studebakers.

6/9, quarta-feira, 22h40

Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga o mistério de Rudloe Manor, na Inglaterra

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes que demonstram que os extraterrestres têm visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado, o número de planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a esta e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

No episódio desta quarta, O mistério de Rudloe Manor, o que parece ser apenas uma construção estranha, conhecida como Rudloe Manor, é na realidade o epicentro da atividade OVNI na Inglaterra. E o Ministério da Defesa confirma a existência de um enorme complexo de cavernas subterrâneas. Qual mistério se esconde atrás das portas de Rudloe Manor?

8/9, sexta-feira, 21h45

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de forjar e testar a Zweihander, a espada de duas mãos

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito Espada de duas mãos, quatro concorrentes devem forjar lâminas a partir de minúsculos cubos de aço. Depois desse desafio, apenas dois ferreiros terão de forjar uma espada de duas mãos, a Zweihander. Com seu longo comprimento e uso no campo de batalha, as espadas serão testadas e apenas um dos competidores será o campeão.

9/9, sábado, 23h35

Em SIX – Esquadrão Antiterrorista, uma decisão audaciosa e perigosa pode ajudar no resgate de Rip

A atuação dos membros do Team Six, oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), é retratada de forma realista pelo HISTORY, em SIX – Esquadrão Antiterrorista. Os oito episódios da primeira temporada da série mostrarão esses combatentes de elite em sua missão de eliminar um líder do Talibã no Afeganistão, em 2014 – e, anos depois, a de resgatar o ex-líder do próprio grupo, feito refém pelo pelos terroristas do Boko Haram. 

Inspirada em missões militares reais, a série captura o mundo interno da unidade de elite e Operações Especiais dos Estados Unidos – o que esses guerreiros modernos fazem, suas vidas privadas, o combate e as decisões de vida ou morte que devem tomar para proteger e servir seu país. 

A produção narra a real tensão entre as duas famílias de cada membro do Team SIX: a da Marinha, com sua irmandade, e a das suas próprias casas. Foi necessária uma extensa pesquisa para poder revelar o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

SIX – Esquadrão Antiterrorista é estrelada por Wallton Goggins (Os 8 Odiados), Barry Sloane (Revenge), Kyl Scmid (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos, El Clon), Edwin Hodge (Chicago Fire), Dominic Adams (Devious Maids), Brianne Davis (Soldado Anônimo), Nadine Velazquez (O Voo), Jaylen Moore (Homeland), Donny Boaz (O Grande Desafio) e Nomdumiso Tembe (True Blood).

No episódio deste sábado, Confissão, o Team Six toma uma decisão audaciosa, que pode levar ao resgate de Rip, mas também pode ter consequências graves.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato