HISTORY estreia a nova série 'Transformecânicos' na próxima segunda

Transformecânicos é a nova série do canal. (Imagem/Divulgação)
Inspirada em designs icônicos norte-americanos, Transformecânicos (Road Hauks), a nova série sem roteiro do HISTORY, que estreia no dia 11 de setembro ás 23h35, acompanha a criação de veículos off-road customizados e que prestam homenagem ao passado, enquanto mantêm um visual moderno e rude. Kenny Hauk e sua equipe de mecânicos especialistas do Hauk Designs têm orgulho de sua habilidade de construir carros a partir de uma inspiração histórica, combinada a um desempenho mecânico incrível, o que resulta em veículos com beleza e potência únicas.

Hauk começou seu negócio na garagem da casa dos pais e transformou a empresa em uma renomada loja automotiva off-road. A inspiração da equipe não tem limites. De uma pistola Colt 45 a uma locomotiva a vapor, eles transformam todas as eras da história em suas construções. Hauk executa seus designs com a ajuda de seu time, que inclui o mecânico-chefe Rick, o construtor-chefe Rob, o mecânico Clint, o gerente de operações Justin, o técnico Josh Moe, e sua esposa e sócia, Vianna.

Em busca de novas inspirações, ao longo dos episódios de Transformecânicos, Kenny realizará excursões a locais históricos, estaleiros, lojas, celeiros e garagens de colecionadores onde toda história escondida será descoberta e transformada para criar carros off-road impecáveis e exclusivos.

No episódio de estreia, Um veículo único, Kenny e sua equipe da Hauk Designs projetam um veículo cujo conceito é unir um jipe Wrangler todo destruído e um avião bombardeiro B-25 da Segunda Guerra em um veículo só. Enquanto isso, Justin, o gerente de operações, lidera seu time de mecânica enquanto customizam um jipe de inspiração safari para um cliente que gosta de acampar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato