Header Ads

HISTORY estreia a sexta temporada de Homens da Montanha


Novos episódios de "Homens da Montanha". (Imagem/Divulgação)
A partir de 21 de setembro ás 22h40, Homens da Montanha (Mountain Men) retorna ao HISTORY com episódios inéditos de sua sexta temporada. A série acompanha homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias. Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter a alimentação e o dinheiro necessários para atravessar um dos invernos mais frios do Hemisfério Norte.

Eustace Conway habita as montanhas da Carolina do Norte há 33 anos em busca de uma existência mais “autêntica”. Lá, ele construiu sua casa e sobrevive da caça, pesca e criação de animais. Tom Oar vive com a mulher no coração do isolado Vale do Rio Yaak, em Montana, a 160 quilômetros da cidade mais próxima. No Alasca, Marty Meierotto, a esposa Dominique e a filha Noah enfrentam o inverno rigoroso e, todos os meses, Marty pilota seu bimotor, entrando pelos matagais em busca de peles de carcaju e de lince, e caçando alces e renas para sobreviver.

Já Rich Lewis é o responsável por proteger Ruby Valley de lobos e leões da montanha. Kyle Bell trabalha com seu filho Ben, de 11 anos, construindo cercas, armadilhas para predadores e deixando a área livre de cobras. E Morgan é um andarilho que caça e planta a própria comida no Alasca. Este reality autêntico e instigante é uma oportunidade para conhecer os verdadeiros homens da montanha e suas vidas impressionantes.

A nova leva de inéditos segue mostrando os desafios reais desses homens que vivem com suas famílias em locais distantes da civilização e utilizam suas habilidades e astúcia para manterem-se alimentados e vestidos. Entre as adversidades que enfrentam estão o frio congelante e os predadores, entre lobos e ursos.

No episódio especial que marca a volta dos inéditos, Fuga para a natureza, Tom Oar, Marty Meierotto e Eustace Conway revelam o que é preciso para atender ao chamado da natureza. Eles contam histórias sobre seu primeiro inverno e como se tornassem lendas das montanhas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.