HISTORY exibe o último episódio da primeira temporada de "Six - Esquadrão Antiterrorista''

Primeira temporada de Six - Esquadrão Antiterrorista chega ao fim. (Imagem/Divulgação)
A aclamada série dramática SIX – Esquadrão Antiterrorista chega ao final de sua primeira temporada no dia 23 de setembro ás 23h35 no HISTORY. A série acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão.

A primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a irmandade de uma equipe que luta para resgatar um dos seus homens. Inspirada em missões militares reais, a série captura o mundo interno da unidade de elite e Operações Especiais dos Estados Unidos – o que esses guerreiros modernos fazem, suas vidas privadas, o combate e as decisões de vida ou morte que devem tomar para proteger e servir seu país. SIX é uma verdadeira interpretação do que significa ser um integrante do esquadrão de elite da Marinha, um grupo de homens que são os melhores no que fazem.

A série contou de uma forma bem realista a tensão entre as duas famílias de cada membro de SIX: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas. Estes dois mundos foram retratados com muito respeito e responsabilidade na série exclusiva do HISTORY. Foi necessária uma grande pesquisa para entender o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

A história começou em 2014, durante uma missão no Afeganistão, que tinha como objetivo eliminar um importante líder do Talibã, de um perigoso grupo terrorista. Richard ‘Rip’ Taggart (Walton Goggins, Vice Principals, Os 8 Odiados), o líder do Team Six, se viu obrigado a tomar uma série de decisões questionáveis durante a missão, e cometeu um crime de guerra, matando um terrorista de origem norte-americana que havia se rendido. No entanto, não sabia que o outro terrorista que estava ao lado, e de quem poupou a vida, era irmão do norte-americano assassinado. Dois anos mais tarde, Rip abandonou o exército e começou a trabalhar como segurança particular na Nigéria, quando foi capturado pela organização terrorista Boko Haram enquanto cuidava de uma escola de meninas com recursos escassos da região.

A irmandade do Team Six, então liderada por Joe Graves (Barry Sloane, Revenge), Alex Caulder (Kyle Scmid, Copper) e Ricky ‘Buddha’ Ortiz (Juan Pablo Raba, Narcos) não teve opção a não ser se unir novamente e deixar suas diferenças para localizar e resgatar seu antigo líder do Esquadrão Antiterrorista Six, que se encontrava como refém do cruel terrorista norte-americano Michael Nasry (Dominic Adams). Michael teve sua vida poupada por Rip no Afeganistão, mas busca vingança pela morte de seu irmão. Rip foi entregue a ele como refém pelo líder do Boko Haram.

SIX é estrelada também por Edwin Hodge (Chicago Fire), Dominic Adams (Devious Maids), Brianne Davis (Soldado Anônimo), Nadine Velazquez (O Voo), Jaylen Moore (Homeland), Donny Boaz (O Grande Desafio) e Nomdumiso Tembe (True Blood). A segunda temporada está em produção no Canadá, com a presença confirmada de Olivia Munn (The Newsroom, X Men), como parte do elenco estelar.

No último episódio da temporada, Estágio final, a equipe Six finalmente se encontra cara a cara com Michael e seus soldados jihadistas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato