Larissa Manoela participa da segunda temporada de Entubados desta terça no Canal Sony

Larissa Manoela participa da nova temporada de Entubados. (Imagem/Divulgação)
A segunda temporada de Entubados, exibida todas as terças e quartas às 20h, no Canal Sony, chega à sua segunda semana trazendo uma convidada especial para a casa mais engajada do Brasil: a cantora e atriz Larissa Manoela será a jurada da primeira prova individual do programa. Ela vai escolher no episódio ao vivo de amanhã, dia 12, qual o melhor conteúdo criado pelos Entubados seguindo o tema "cebola". O programa, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV Paga, vai trazer uma personalidade toda semana para dar pitaco nas competições e deixar os ânimos na casa ainda mais acirrados.

Por enquanto, a convivência entre Camila Loures, Fabi Santina, Rato Borrachudo, Léo Stronda, Maíra Medeiros, Magá Moura, Cid Cidoso e Thiago Pasqualotto tem sido amigável e está atraindo uma audiência engajada: na semana de estreia, a segunda temporada atingiu o terceiro lugar nos Trending Topics do Twitter com a #EntubadosNoSony. Já no hub que concentra todos os vídeos produzidos pelos influenciadores, foram computados mais de 70.000 votos até o momento. Lá, além de votar, é possível ver atualizações semanais do que está acontecendo na casa, conteúdos extras e muito mais.

Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a nova temporada de Entubados traz oito novos influenciadores confinados em uma casa duas vezes por semana e disputando, em grupo e individualmente, os likes da audiência em suas criações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato