Legends of Tomorrow e Supergirl retornam em outubro com novos episódios na Warner

Novos episódios de "Legends of Tomorrow e Supergirl". (Imagem/Divulgação)
Dando continuidade as estreias das novas temporadas das séries da Warner, Legends of Tomorrow e Supergirl retornam em outubro ao canal. O esquadrão de heróis da DC tem retorno marcado para o dia 23 de outubro, às 22h30. Já Melissa Benoist retorno ao canal no papel da Supergirl dia 25 de outubro, às 22h30.

Em Legends of Tomorrow nossos heróis vão perceber que algo deu errado. Em 'Aruba-Con' – título do primeiro episódio – veremos o grupo em uma Los Angeles de 2017 na qual os dinossauros estão à solta pelas ruas e no horizonte é possível se ver o icônico relógio Big Ben. Sim... Eles quebraram o tempo!

Já a terceira temporada de Supergirl promete momentos eletrizantes após os acontecimentos no ano anterior da produção. Agora Kara decide parar de tentar viver uma 'vida dupla' e resolve focar no seu lado heroína!

Segunda-feira, 23 de outubro, às 22h30
Legends of Tomorrow – Estreia da 3ª temporada 'Aruba-Con'

Quarta-feira, 25 de outubro, às 22h30
Supergirl - Estreia da 3ª temporada 'Girl of Steel'

Não perca estas superestreias somente na Warner!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato