Header Ads

MEGAPIX exibe o "Especial Cara de um, Focinho de Outro"


“Especial Cara de um, Focinho de Outro” no Megapix. (Imagem/Divulgação)
No Dia do Irmão, 5 de setembro, o Megapix homenageia os gêmeos com o “Especial Cara de um, Focinho de Outro”. A partir de 12:30, vão ao ar em sequência: Operação Cupido, Cada um Tem a Gêmea que Merece, Irmão Urso e As Branquelas.

Estrelado por Lindsay Lohan ainda criança, Operação Cupido apresenta a atriz no papel das gêmeas Hallie e Annie. Separadas ainda pequenas, uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Aos 11 anos, elas se conhecem por acaso em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Logo em seguida, às 14:55, Adam Sandler interpreta Jack e Jill em Cada um Tem a Gêmea que Merece. O bem-sucedido publicitário Jack é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Às 16:45 tem a animação Irmão Urso. O jovem índio Kenai é amaldiçoado e transformado no animal selvagem. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e faz amizade com outros bichos. As coisas mudam quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

Para fechar, às 18:25, vai ao ar As Branquelas, estrelado pelos irmãos Shawn e Marlon Wayans. Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que fracassam em uma investigação e agora estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar o emprego, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer, e eles decidem assumir a identidade das jovens.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.