MEGAPIX exibe o "Especial Clássicos da Ação"

''Especial Clássicos da Ação". (Imagem/Divulgação)
Na quarta-feira, dia 13, o Megapix apresenta o “Especial Clássicos da Ação”, que reúne cinco filmes emblemáticos do gênero. A partir das 15:35, vão ao ar: Karatê Kid – A Hora da Verdade, O Grande Dragão Branco, X-Men: O Filme, Comando Para Matar e Duro de Matar.

Para abrir a sequência, o Megapix exibe Karatê Kid – A Hora da Verdade. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) se mudam de Nova Jersey para o sul da Califórnia, mas o garoto não consegue se adaptar facilmente à nova vida. Ele conhece Ali Mills, uma garota atraente que se interessa por ele. Quando o ex-namorado dela e sua gangue começam a persegui-lo, um veterano mestre do caratê resolve ensiná-lo a se defender.

Em seguida, às 18:00, tem O Grande Dragão Branco. Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado durante muito tempo pelo mestre Senzo Tanaka para participar de uma competição ilegal. Para sobreviver e vencer o torneio, ele precisará derrotar o atual campeão, que matou alguns de seus oponentes e amigos.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar X-Men: O Filme. O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos deve se proteger do traiçoeiro Magneto (Ian McKellen). Ele acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão viver juntos e prepara um plano sinistro para o futuro.

Comando Para Matar é o filme das 21:45. A filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um ex-ditador latino que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente do país. Para isso, ele arma um plano de apenas doze horas para resolver a situação.

Para fechar, às 23:35, tem Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato