Megapix exibe o "Programa Duplo Percy Jackson"

Megapix apresenta o "Programa Duplo Percy Jackson"

Pra quem gosta da saga sobre o filho de Poseidon, o Megapix exibe no dia 29, sexta-feira, um programa duplo com os dois filmes:  Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e Percy Jackson e o Mar de Monstros, que estreia na Sessão Megapix.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios abre o especial às 20:20. Percy (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando ele é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), que sumiu misteriosamente. Para provar sua inocência, Percy e seus amigos buscam o verdadeiro ladrão.

Às 22:30 tem Percy Jackson e o Mar de Monstros. Percy (Logan Lerman) precisa encontrar o Velocino de Ouro, objeto místico que pode trazer de volta a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue, que foi atacado por um monstro. Com a também semideusa Annabeth (Alexandra Daddario) e o sátiro Grover (Brandon T. Jackson), ele vive uma perigosa odisseia nas águas do Mar de Monstros, conhecido também como Triângulo das Bermudas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato