Megapix exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de outubro

Sessão Retrô de Outubro. (Imagem/Divulgação)
Em outubro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de A Incrível Jornada (dia 1º), Lendas da Paixão (dia 8), Robocop – O Policial do Futuro (dia 15), Coração Valente (dia 22) e Comando Para Matar (dia 29).

No primeiro domingo do mês, dia 1º, tem A Incrível Jornada. Durante as férias da família, três animais de estimação são deixados temporariamente na casa de amigos. Os cães Chance e Shadow e a gata Sassy acham que foram esquecidos e partem em uma incrível aventura atrás de seus donos.

Na semana seguinte, dia 8, vai ao ar Lendas da Paixão. Os irmãos Alfred (Aidan Quinn), Tristan (Brad Pitt) e Samuel (Henry Thomas) são filhos de um coronel que vive em uma grande fazenda no estado de Montana. A rotina da fazenda muda quando o caçula volta ao lar para apresentar sua namorada (Julia Ormond) à família. Os três se envolvem em um conflito amoroso que pode terminar em tragédia.

No dia 15, tem Robocop – O Policial do Futuro. No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial (Peter Weller) da corporação é assassinado, ele é transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker (Kurtwood Smith).

Coração Valente é o filme do dia 22. Quando soldados ingleses matam sua mulher, o escocês William Wallace (Mel Gibson) decide vingar a amada. Para isso, ele irá liderar seu povo em uma luta histórica contra o Rei Edward I (Patrick McGoohan) pela independência da Escócia.

Para fechar o mês, no dia 29 tem Comando Para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, Matrix teria que assassinar o atual presidente. Ele arma um plano de apenas doze horas para resolver toda a situação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato