Header Ads

Megapix exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de outubro


Sessão Retrô de Outubro. (Imagem/Divulgação)
Em outubro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de A Incrível Jornada (dia 1º), Lendas da Paixão (dia 8), Robocop – O Policial do Futuro (dia 15), Coração Valente (dia 22) e Comando Para Matar (dia 29).

No primeiro domingo do mês, dia 1º, tem A Incrível Jornada. Durante as férias da família, três animais de estimação são deixados temporariamente na casa de amigos. Os cães Chance e Shadow e a gata Sassy acham que foram esquecidos e partem em uma incrível aventura atrás de seus donos.

Na semana seguinte, dia 8, vai ao ar Lendas da Paixão. Os irmãos Alfred (Aidan Quinn), Tristan (Brad Pitt) e Samuel (Henry Thomas) são filhos de um coronel que vive em uma grande fazenda no estado de Montana. A rotina da fazenda muda quando o caçula volta ao lar para apresentar sua namorada (Julia Ormond) à família. Os três se envolvem em um conflito amoroso que pode terminar em tragédia.

No dia 15, tem Robocop – O Policial do Futuro. No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial (Peter Weller) da corporação é assassinado, ele é transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker (Kurtwood Smith).

Coração Valente é o filme do dia 22. Quando soldados ingleses matam sua mulher, o escocês William Wallace (Mel Gibson) decide vingar a amada. Para isso, ele irá liderar seu povo em uma luta histórica contra o Rei Edward I (Patrick McGoohan) pela independência da Escócia.

Para fechar o mês, no dia 29 tem Comando Para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, Matrix teria que assassinar o atual presidente. Ele arma um plano de apenas doze horas para resolver toda a situação.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.