MTV anuncia a cantora Rita Ora como apresentadora do 'EMA 2017'

Rita Ora será aprestadora do EMA 2017. (Imagem/Divulgação)
A MTV acaba de anunciar que a diva sucesso da música pop Rita Ora apresentará o ‘MTV EMA 2017’, que vai ao ar no domingo, 12 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Londres. Além disso, a cantora também preparou uma apresentação mais do que especial para abrilhantar o show.

“Estou muito emocionada em poder apresentar o MTV EMA deste ano e ainda por cima na minha cidade natal”, afirma entusiasmada Rita Ora. “Ainda lembro o quanto foi divertido o meu primeiro EMA em Frankfurt, em 2012, quando apresentei ‘RIP’. Não posso esperar pelo momento de voltar ao palco e me apresentar. Os mundos vão colidir na próxima edição do EMA, em 12 de novembro, então preparem-se”.

“Rita é uma estrela multitalento, que tem sido parte da MTV por mais de cinco anos”, diz Bruce Gilmer, responsável por Música e Talentos para a Viacom global. “Ela é a heroína perfeita para conduzir a premiação, que promete ser a maior celebração musical do mundo”.

Rita Ora celebrará o grande anúncio em uma live global no Facebook, direto de Londres, no dia 9 de novembro. Não perca!

A cantora, de Kosovo, voltará para a Wembley Arena para atuar ao vivo em uma das maiores noites da música. Rita já foi nomeada oito vezes para o EMA, nas edições anteriores, incluindo ‘Melhor Vídeo’, ‘Melhor Look’, ‘Melhor Turnê Mundial’, ‘Melhor Artista da Grã-Bretanha/Irlanda’, ‘Melhor Artista Revelação’ e ‘Melhor Artista Push’.

O anúncio do EMA vem logo em seguida do lançamento do seu hit global ‘Your Song’. No começo deste ano, a cantora também estreou sua nova música ‘Girls’, ao lado de Charli XCX e RAYE, além do hit com participação de Avicii, ‘Lonely Together’. ‘Your Song’ é seu primeiro hit do álbum que deve estrear no ano que vem. O novo álbum é um dos mais esperados, seguido pelo ‘Ora’, um de seus lançamentos mais famosos, que inclui hits como ‘Hot Right Now’, ‘RIP’ e ‘How We Do’. ‘I will Never Let You Down’ foi um dos #1 No Reino Unido e ‘Black Widow’ com Iggy Azalea alcançou o ‘Top 3’ nos Estados Unidos.

A carreira de Ora além da música é também cheia de surpresas. Ela provou que é uma grande estrela da televisão ao ser juíza no ‘The Voice’ da BBC e no X Factor, além de apresentar o America’s Next Top Model no VH1. Desde o lançamento do seu álbum em 2012, tem trazido grandes hits para as paradas de sucesso. Nos cinemas, já atuou no ‘Velozes e Furiosos 6’ e ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

Em breve serão anunciadas as performances do EMA 2017. A votação dos indicados entra no ar na semana que vem no site mtvema.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato