MTV exibe a apresentação acústica do "The Bleachers" no 'MTV Unplugged' desta terça

No ‘MTV Unplugged’ é a vez do "The Bleachers". (Imagem/Divulgação)
Na terça-feira, dia 19 de setembro, às 20h, prepare-se para mais uma sessão exclusiva do ‘MTV Unplugged’. Depois do sucesso de Shawn Mendes na última terça-feira, desta vez, The Bleachers será o responsável por encantar os fãs em um show acústico, na MTV.

A pegada dos hits é bem anos 80 como em ‘Don’t Take The Money’, ‘Rollercoaster’ e ‘I Wanna Get Better’, e durante a apresentação, o cantor promete reforçar suas referências e mostrar a todos que a “vibe retrô” voltou pra ficar.

Com um ritmo alternativo e voltado para o indie pop, a banda surgiu em 2014, criada por Jack Antonoff e hoje carrega uma legião de fãs de diversas idades que curtem um lineup eclético e cheio de personalidade.

O “MTV Unplugged”, nascido em 1989, foi o responsável por grandes momentos musicais, com performances inesquecíveis de artistas como Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato