MTV exibe o especial 'Catfish pelo Mundo' com participação de Ciro Sales e Ricardo

Nev, Max, Ciro Seles e Ricardo juntos em Catfish. (Imagem/Divulgação)
Fãs de ‘Catfish’ vão se deliciar com esse especial que une a edição original dos EUA e a versão brasileira juntamente com um resumão das seis temporadas da versão americana. Durante esse período, foram quase 100 casos resolvidos pela dupla, Nev e Max e, neste especial, Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha são convidados para ajudar a resolver um grande caso no Texas (EUA). O especial vai ao ar dia 13 de setembro, quarta-feira, a partir das 22h, na MTV.

Nicole Riot é uma identidade de diversos perfis nas redes sociais. Há 9 anos, pessoas utilizam suas imagens e informações em perfis falsos na internet para se relacionar ou até enganar outras pessoas. Depois de tantos anos vivendo com isso, Nicole acaba tendo problemas em sua vida social e problemas com sua autoestima. E é claro que toda a ajuda será bem vinda! Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha se unem a Nev e Max para desvendar esse caso.

Com forças em conjunto, as pistas começam a ficar mais quentes (mas não menos difíceis) e os investigadores chegam à cidade de Cleveland, em Ohio. Este é um dos maiores desafios do programa pela quantidade de pessoas envolvidas nos perfis falsos de Nicole. E depois de fatos surpreendentes e pessoas chave na investigação, será que eles conseguem devolver a identidade de Nicole Riot?

Durante o especial, rola também um resumão de tudo que aconteceu nas últimas temporadas de ‘Catfish’. E olha que nada foi esquecido: tem a história do documentário, estrelado e produzido por Nev, que deu origem ao programa, a explicação do termo ‘Catfish’ e quando ele entrou para o dicionário Webster. Max conta como conheceu Nev e como surgiu o convite para ser o “homem da câmera” e juntos relembram também quando Mark Walberg enganou ninguém menos do que Ana Hendrik, além de outros famosos inocentes.

O sucesso do programa, em sua versão original e também em outros países, inclusive o Brasil, pode ser comprovado pela paródia que outros importantes shows fizeram de Catfish. Entre eles: Inside Amy Schumer, com participação de Jake Gyllenhaal, David Spade com participação da modelo Selite Ebanks e até o consagrado Saturday Night Live, que deu a Adam Levine a honra de interpretar Nev.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato