MTV - Programação Semanal de 04 a 10 de setembro

Programação semanal MTV. (Imagem/Reprodução)
Confira a programação semanal do canal MTV de 04 a 10 de setembro.

NOVOS EPISÓDIOS

Perrengue
Exibição: segunda-feira, 04 de setembro, às 22h e as 22h30.

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros.

Nos episódios dessa semana, o clima com os personagens de ‘Perrengue’ começa a esquentar. O trio de protagonistas da série passa por transformações que podem mudar suas vidas e até a amizade deles pode ser abalada. Neste dia rola amor, festas, decepções e os famosos “papos-cabeça”. Trabalho, família, drogas, sexo e relações livres são parte dos conflitos que os três jovens terão que enfrentar de cabeça erguida.

Vidiots
Exibição: terça-feira, 04 de setembro, e quarta-feira, 06 de setembro, sempre às 16h40.

Vidiots apresenta os clipes musicais mais legais do momento, com comentários picantes dos nossos comediantes sobre os artistas, as músicas e as produções atuais do universo pop.

Clickbait Com Cauê Moura
Exibição: de terça-feira, 04 de setembro, até quarta-feira, 06 de setembro. Sempre às 17h.

Apresentado, narrado e com os comentários de Cauê Moura, Clickbait com Cauê Moura é o novo show da MTV onde você vai poder apreciar os melhores e maiores vídeos virais da internet.

Promposal
Exibição: terça-feira, 05 de setembro, às 22h.

MTV transmite ‘Promposal’, série que mostra os mais criativos e românticos pedidos de casamento que ‘dão inveja nas inimigas’.

No episódio da semana, Com a ajuda de todo o departamento de teatro do Colégio East Ridge, Quintin bola um convide para o baile de formatura apocalíptico de zumbi para a sua melhor amiga, Maggie. O problema é que Maggie está apaixonada pelo seu novo namorado.

My Super Sweet 16
Exibição: terça-feira, 05 de setembro, às 22h25.

Suas referências sobre ‘festas topzeras’ estão prestes a se atualizar, com ‘My Super Sweet 16’. Novos episódios da série, que ficou mais de uma década fora do ar, voltam com toda a força, com muita criatividade, novidades e surpresas.

No episódio da semana, O rapper Lil Key está comemorando seu aniversário de 17 anos com o primeiro Bro Mitzvah já feito em Baltimore e com o lançamento de seu novo disco que certamente irá abalar as estruturas do mundo Hip Hop. Mas afinal, o que é um Bro Mitzvah?

Jovens e Mães 1
Exibição: quarta-feira, 06 de setembro, às 20h20.

Maci está preocupada com as atividades estranhas de Ryan. Catelynn e Tyler começam uma linha de roupas infantis. Farrah trabalha em seu relacionamento com sua mãe por meio de hipnoterapia.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 06 de setembro, às 22h.

Uma jovem mãe pede a ajuda de Nev e Max para separar a realidade da ficção no seu relacionamento com o charmoso Kenton. Kenton insiste que ela e sua filha se mudem para Kentucky, mas será Kenton é realmente quem ele diz ser?

De Férias com o Ex – 7ª temporada
Exibição: quinta-feira, 07 de setembro, às 21h.

O Tablet (do Terror) passa por uma pequena 'dificuldade técnica' e envia Marty para um encontro com Sam. A chegada de um novo participante faz as coisas esquentarem na casa, enquanto a relação de John e Georgia segue firme e forte.

MARATONAS

Maratona Perrengue
Exibição: segunda-feira, 04 de setembro, às 20h, quinta-feira, 07 de setembro, às 14h00 sábado, 09 de setembro às 23h30 e domingo, 10 de setembro às 18h00.

Maratona Catfish
Exibição: quarta-feira, 06 de setembro, às 11h50 e domingo, 10 de setembro às 11h20.

Maratona De Férias Com o Ex Brasil
Exibição: quinta-feira, 07 de setembro, às 08h30 e às 22h, sábado, 09 de setembro, às 14h40 e domingo, 10 de setembro às 20h00.

Maratona Vidiots
Exibição: sexta-feira, 08 de setembro, às 15h10.

Maratona Clickbait
Exibição: sexta-feira, 08 de setembro, às 20h00.

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 09 de setembro, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato